Se ela inicia as conversas, te elogia, demonstra que presta atenção nos detalhes...
Pessoalmente, ela vai te olhar nos olhos, sorrindo, vai te seduzir assim, tocar teus braços... vai sorrir o tempo todo
anônima
19/04/2018 15h28
Atenção pra todos os momentos. É um forte indício
19/04/2018 15h32
Concordo plenamente com a @happygirl esse são exatamente os sinais, pelo menos comigo e assim, isso
mostra algo mais afetivo e atencioso!
anônima
19/04/2018 15h26
Quando dar em cima de vc no bate-papo.