Ela vai demonstrar que sua rotina, assuntos são importantes... vai te olhar nos olhos sorrindo... ela mal vai piscar, vai dar um jeito de tocar teus braços... até já belisquei um cara... kkkkk
eles respondem
anônimo
19/04/2018 16h04
Quando mulher está a fim ela baixa a voz pra falar com você, mexe no cabelo enquanto conversa e encara sua boca. Quando está sendo apenas simpática ela fala alto.
19/04/2018 16h42
Se me olhou e deu sorrisinho eu já parto da premissa que quer rola.