Eu tava comversando com uma colega hoje e ela veio com uma conversa meio doida dizendo que achava um professor lá bonito e que suspeitava que ele é solteiro.
Eu até posso achar algum bonito, mas nao teria coragem de dar em cima mesmo que fosse solteiro porque é meio constrangedor.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/04/2018 16h19
Na verdade só ouvi boatos.
anônimo
19/04/2018 16h20
Já sim, um professor "roubou" a namorada de um colega meu.
É comum alunas terem atração por professores, pois na sala ele é quem tem mais autoridade.
19/04/2018 16h26
Já ouvi muito mais casos de alunas que davam em cima do professor,isso é muito mais comum.
19/04/2018 17h19
Meu professor de arqueologia fez algumas "escavações" nas orientadas dele. Isso no próprio gabinete.
19/04/2018 22h47
Mas de novo? Troca o disco
elas respondem
anônima
19/04/2018 17h17
Não, mas já tive professores que deu em cima das alunas na cara dura!
19/04/2018 17h40
Acontece sim, mas é só sexo.
anônima
19/04/2018 17h41
Tem muitos casos. Professora adora uma aluninha especial
anônima
19/04/2018 17h52
Namorar sério eu nunca ouvi falar, mas um envolvimento sexual sim.
anônima
19/04/2018 22h19
sim, conheço ele foi professor dela na graduação, ele já tinha mestrado.
depois, ele foi fazer doutorado fora e ela foi com ele. Ela tbm estudou lá.
Voltaram e os dois trabalham na mesma uni federal.
fora caso de amigas que namoram professores (agora são noivas) da mesma área que estudam ou de áreas diferentes.
acho que isso é comum, pois geralmente esses caras focam mto no estudo e são de estados diferentes, então a única parte social é na universidade, então é natural que gostem de pessoas desse local mesmo.