1.78K  21/09/2015 10h59

Eu desisti.

elas perguntam
4 8
eles respondem
21/09/2015 00h21
Acredito sim... O problema é que o amor é diferente para cada pessoa e a gente sempre espera que o outro aja de acordo com o nosso conceito de amor.
anônimo
20/09/2015 16h50
Boa pergunta
20/09/2015 18h59
amor n existe. Passe a ler filosofia e psicologia (em especial a corrente behaviorista) e vai entender.

Se um cara te batesse, matasse seu pai, sua mãe e todos q vc gosta, estrupasse seu filho, vc ainda o amaria? Não! Espere, o q é o amor então? O q vc busca no outro é se sentir bem, carinho, etc. Vc busca no outro q vc n pode se dar a si, ou seja tem um interesse em gostar de outra pessoa.

Sabe, em tudo, tudo o ser humano coloca interesse, ainda q n se de conta. Se vc ajuda uma velinha atravessar a rua tem um interesse ou ao menos um motivo. Assim como vc gosta de uma cor, ou estilo musical, foi um fator externo q te progamou para algo. Assim como uma maquina. Se vc veste roupa todos os dias, vc foi progamada a tal ponto q n questiona, apenas faz.

Mesmo o amor de um pai pelo filho há interesse, mesmo q uma pessoa morra pela outra tbm.

1- Somos maquinas programadas, nada mais, nada menos. Qualquer sentimento q vc tem, vc foi progamada para ter, assim como um computador é progamado para executar uma tarefa. Então isso é algo mt longe de ser uma coisa humana como a gente pensa. Essa é a lei Estimulo> Resposta.

2- Qualquer ato movido por um sentimento (q por si só já foi algo implantado), esse ato foi movido por um fator externo, e aconteceu por uma finalidade (interesse)

Somos maquinas, somos animais, não temos livre arbitrio pois tudo em nossa mente é progamado e premeditado pelo externo e qualquer sentimento é uma ilusão. A verdade é dura neh? é por isso q as pessoas fantasiam tanto.
anônimo
20/09/2015 17h23
o/
elas respondem
20/09/2015 21h36
Moça,

Acredito porque não existe somente um tipo de amor, existe o amor pela sua família, seus amigos, pelas coisas que faz, o seu amor próprio e mesmo que no momento eu não tenha o dito "amor romântico" não deixo de acreditar.
21/09/2015 00h16
acredito que sim, mas ultimamente o amor verdadeiro é recíproco é difícil encontrar, os valores são outros e por consequencias objetivos também... fico admirando meus avós com 60 anos de casados, se não é amor, é o que?
20/09/2015 17h16
Eu sei que, quando o sentimento não é mútuo e quando, por alguma razão, não conseguimos o retorno esperado, não faz sentido acreditar. Muito embora você não tenha tido o privilégio de vivenciá-lo, acredite. Mais cedo ou mais tarde, terá manifestações concretas de sua existência e se surpreenderá. Talvez, ele não ocorra do modo desejado, pois cada um tem um modo distinto de amar e/ou demostrar sua afeição. Saiba compreender e se renda...eis aí uma grande oportunidade para mudar de opinião.
anônima
20/09/2015 16h05
o/
20/09/2015 16h48
Sim, acredito a minha maneira
20/09/2015 16h52
Sei lá. Talvez...nem penso nisso...tenho tanta coisa pra me preocupar rs
21/09/2015 00h03
Sim, eu acredito
Não desista
21/09/2015 10h59
Com CERTEZA.