Insanidade é fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes...

Essas coisas de destino, deixar nas mãos de Deus, se for pra ser será, não funcionam.
Quer alguma coisa? organize-se, tenha um plano e faça acontecer!
anônimo
20/09/2015 16h29
ja passei por isso, era mto lerdo, tinha planos mas nao os colocava em prática. Mudei pr melhor agr, com atitude fui longe.
elas respondem
anônima
20/09/2015 16h14
"Somos a mudança que esperamos no mundo. Se nada muda, mude o caminho e a forma de caminhar. Mude seu olhar sobre as coisas."

E o que vai melhorar se vc continuar reclamando? Acho que nada.
20/09/2015 18h31
Tente tocar as outras áreas da sua vida da melhor forma possível enqnto as coisas não acontecem.
Encontrar alguém que te complete infelizmente não é algo que dependa exclusivamente de vc. Então faça o que estiver ao seu alcance e espere que as coisas aconteçam, estando ciente de que talvez elas nunca aconteçam da forma que vc quer.
Pode ser que vc nunca encontre o alguém idealizado? Sim. Então não condicione sua felicidade e bem estar a isso.
Outra coisa que vc pode fazer é diminuir o seu nível de expectativa, mantendo sempre os pés no chão.
E uma atitude otimista perante a vida. Agir de forma contrária não ajuda em nada, mto pelo contrário.
20/09/2015 16h49
VC de novo querendo conhecer o amor da sua vida, na sua vida nada acontece e blá..blá...blá...
Moça enquanto continuar assim se martirizando pq n conheceu o homem da sua vida, nunk vai conseguir viver bem...as coisas acontecem... Eu sei q já tem..sei lá..30 e poucos anos...e dai?
Qtas mulheres de 30 e seus poucos anos não são casadas?
Viva sem precisar ter algm e pare de ficar sofrendo... E reclamar por falta de um amor....

Eu n conheço a sua vida e VC tbm n conhece a minha... Mas se vivesse a minha ou a de MTA gente por ai...ia ver q n ter algm n é um problema ..há tanta coisa q de fato é um problema.
20/09/2015 16h46
Você é aquela que só reclama da vida, certo? Quer um amor? Faça por onde então, pare de idealizar. Não existe príncipe no cavalo branco, se ele vier a cavalo é porque não tem as pernas! Faça as coisas acontecerem, ser passivo em relação ao mundo não adianta nada
20/09/2015 18h04
Se você espera por algo novo, inove...saia da monotonia. Planeje, trace planos/objetivos e invista nos resultados. Conheça lugares diferentes, amplie seu conhecimento, embarque em novas amizades ou romance. As coisas simplesmente não acontecem, quando nos acomodamos e deixamos de nos dedicar, quando deixamos de dar a relevância necessária a algo que pode ser crucial, durante nosso percurso rumo ao sucesso.