Como falar a um rapaz que não vai rolar nada, que eu não quero e como me afastar ele no Zap e nas redes socias, não sei como falar não pra ele, então todas as vezes que ele começa a idealizar um futuro com a gente juntos eu percebo que eu não discordo na verdade eu até alimento, gostaria muito que ele se afastasse de mim, que ele arrumasse outra pessoa pra não ser eu dizer não a ele, não quero machucar nem ser rude queria apenas q ele se afastasse o que fazer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
19/04/2018 17h38
É só falar : "Não!".
19/04/2018 17h40
Sinceridade dói, mas é melhor!
anônimo
19/04/2018 17h43
Não fique esperando ele se afastar, ele não fará isso. Diga que seu sentimento por ele não é o mesmo que o dele por você.
19/04/2018 17h43
Vamos ser amigos
não responder as mensagens
Tem varios jeitos de falar vc ta alimentando isso pq quer!
19/04/2018 17h44
Dói e sempre vai doer um pouco, mas tu alimentar isso, como está fazendo, é pior.
19/04/2018 17h55
Depois de dar pra ele.
20/04/2018 10h17
Nao alimente os "sentimentos" alheios
elas respondem
19/04/2018 17h45
Você está sendo muito mais cruel alimentando falsas expectativas do que se você fosse sincera com ele
anônima
19/04/2018 17h39
"Olha fofinho, adoro vc mas não vai passar de amizade." Vai machucar de qqr forma se ele estiver apaixonado
anônima
19/04/2018 17h58
Tu já é um monstro só por ter alimentado esperanças nele para inflar o teu ego, agora seja mulher e fale a verdade.
anônima
19/04/2018 17h42
Fale de uma vez que dói menos e não cria expectativas. Quanto mais cedo melhor. Diga que apesar dele ser legal, você não quer nada.
anônima
19/04/2018 17h48
Se preocupa em dizer "não" para não machuca-lo, mas faz pior que é iludi-lo, alimentando as expectativas dele... Não tem o que pensar, chega nele e fala "Me desculpa, eu sei que acabei dando a entender que estava afim de vc, mas a verdade é que só te vejo como amigo, nada além disso".
anônima
20/04/2018 10h29
Ele tem como lhe encontrar na sua casa, trabalho? se não , vc pode trocar o chip, é como se vc tivesse perdido seu celular e qdo recuperou perdeu a agenda toda e não teve como adicionar no novo numero rs ahhhh e na próxima vê se não alimenta ilusões , isso é perigoso.