Estou me isolando muito e não sei mais o que fazer. Conheço muitas pessoas, muitas mesmo, mas amizade só tenho com ela. Eu valorizo muito ela e ela nem procura, e se procura é pra falar dos casinhos dela. Onde posso encontrar novas amizades?

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/04/2018 18h03
Nao procure apenas siga tua vida fazendo tuas coisas q as amizades vao aparecer naturalmente
19/04/2018 18h04
Vira wicca e mete a mão forte na bruxaria. Começa arranjando um gato preto.
anônimo
19/04/2018 18h21
Então ela num é tua amiga!