Gente, estou cansada de me iludir com homens que não querem nada sério comigo. Sempre dou espaço e liberdade pra irem e virem, acontece q eles não se interessam por muito tempo. Agora tem esse homem que tô conversando e, apesar de a gente não ter ficado, e ter saído apenas uma vez, ele vem com umas conversas esquisitas de se imaginar fazendo sexo comigo, entrando em detalhes. Eu fico sem reação. Tenho medo de falar algo e me arrepender. Com esse comportamento, é certeza de que ele só quer sexo comigo? Não quero quebrar minha cara de novo. Quero algo sério e construído com o tempo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/04/2018 18h33
Parece que quanto mais vocês se esforçam mais fracassados são os caras que atraem, impressionante.
19/04/2018 18h35
So quer te come
anônimo
19/04/2018 18h32
Você está certa. Ele só quer te comer. Você merece gente de verdade e do bem.
19/04/2018 18h37
Saíram apenas uma vez e o cara já pulou pra esse tipo de assunto rs
Não é um cara pra relacionamento sério.ele só quer curtir com você.
Voce disse que da liberdade pras pessoas ir e vir da sua vida,acha isso legal ?
Desse jeito você só vai quebrar a cara.
elas respondem
anônima
19/04/2018 18h32
anônima
19/04/2018 18h41
Sim, só quer sexo..
anônima
19/04/2018 18h52
comigo acontece o mesmo, ja fiquei com 3 caras depois que terminei meu último relacionamento, e ambos queriam só sexo. ta fácil pra ngm não colega, o que resta é esperar cair um principe encantado do céu, no qual queira algo sério.
anônima
19/04/2018 18h38
Eu te entendo
anônima
19/04/2018 18h48
Sim, parece que só quer sexo mesmo. Errr... Não tá fácil pra ninguém, miga.