É muito bom pra quem tem! É uma sensação que poucas mulheres ja tiveram na vida!
19/04/2018 18h52
Fico "abismado" de saber que tem tanta mulher que nunca experimentou isso, melhor sensação e de graça (pode ser pago tbm né hehe)
anônimo
19/04/2018 19h02
Acho bizarro tambem o numero de mulheres que nunca tiveram orgasmo. MInha namorada teve o primeiro orgasmo comigo, e agora ja teve de todas as formas (menos o anal, que nem sei se é possivel). Ela ja gozou no oral, com dedos, e com o tempo chegou a gozar com penetracao.

A mulherada fica com carasque so pensam no proprio prazer, por isso dificil achar mulher que ja gozou.
elas respondem
anônima
19/04/2018 18h45
Só com masturbação,foi bem gostoso.
anônima
19/04/2018 18h54
jaaaaa, maravilhoso! uma sensação muito boa