4.51K  27/02/2016 10h21

Tenho 23 anos e nunca namorei, sempre tive dificuldade e desenvolver um assunto com uma mulher no sentido de relacionamento/amizade, nunca soube como mostrar o que realmente sinto por uma garota. Sinceramente já perdi algumas chances de relacionamento por conta do "medo" de mulher, de falar e conquistar. O que eu faço?

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/09/2015 17h08
Moço vamos se libertar desse medo...

Antes de mais nada VC tem q saber se é recíproco, OK!?

Então... Se quer puxar assunto...nunk diga cantadas.. Nem diga o qto a mulher é linda...ela sabe q é... N eleve o ego dela rs

Independente de onde queira desenvolver esse assunto. Q seja um assunto q peça uma conversa...

Se for num bus....comece dizendo q bus lotado...ou q calor... E aí continua.....dizendo se ela prefere esse tempo assim ou o frio...ne entende?

Qualquer coisa chama inbox ;)
Então....
eles respondem
22/09/2015 19h51
Amigo, nada pessoal meu comentário aqui ok, mas vamos lá.

Existem muitas perguntas relacionadas a esse assunto, e tenho visto cada vez mais as pessoas não terem capacidade de fazer o básico de uma relação entre pessoas, como pedir por favor, agradecer, cumprimentar. Esse é o primeiro passo pra melhorar comunicação com pessoas.

Outra coisa é o medo de se frustrar, juventude hoje quer coisas fáceis, não querem se esforçar ou correr riscos.

Mais ainda, não aprendeu a dar oi e já quer reconhecer interesse e tal. Isso é com experiência e vivência, não tem atalhos, mais uma coisa que as pessoas ficam procurando, atalhos pra relacionamento.

Depois que aprender a dar bom dia pro porteiro volta aqui e conversamos, na boa.

Lembrando, isso não foi específico para o autor da pergunta, mas pra quem tem feito esse tipo de pergunta tentando achar atalhos.
anônimo
22/09/2015 15h45
Obrigado por me ajudar moça..

Agora como posso ver se uma garota realmente tem algum interesse em mim, ou se quando puxo algum assunto com ela ela ta sendo apenas educa em conversar comigo?! igual vc me falou no começo é preciso saber se é reciproco, das raras que converso com uma garota pra tentar um relacionamento sempre bato de cara com a parede. As vezes, me sinto até rejeitado por isso...
22/09/2015 18h45
Já experimento bebida alcoólica? Pode te ajudar.
22/09/2015 20h05
Amigo mulheres adoram conversar, puxe assunto e vai descobrir que tudo que vc tem que fazer é dar o pontapé inicial, se vc for minimamente bem logo ela estará conduzindo a conversa.
27/02/2016 10h21
Eu vou deixar alguma dicas par você puxa assunto e desenrola beleza vamos lá.
Como puxa conversa: se você e tímido, um exercício simples para perde, "ao passa por pessoa falar um bom dia" ou "pare e pergunte aonde ficar tal lugar " tipo um banco ou lanchonete, a vitima tem que ser mulher.
Para puxa conversa com a mulher, primeiro imaginar que ela é uma pessoa comum, comece como uma pegunta em que ela possa responde mas que sim ou não, analisar a resposta dela e faça um comentário atrativo ou uma outra pergunta.

Gosta ria de ter mas espaço para passa mas dicas mas porem não da então ascese o meu blog http://marcosdopaporeto.net e descubra mas segredos para conquista as mulheres