Eu no ano passado gostava muito de um garoto, só que ele não gostava de mim, às vezes ele ficava me zoando, eu me sentia muito mal, ele sabia que eu gostava dele, ele pegou a minha "amiga", no final do ano passado, eu já não gostava mais dele, esse ano ele está ficando muito próximo de mim, e ele nunca ficava, o primo dele disse pra mim que ele gosta de mim, só que eu não gosto mais, eu acho, acho que eu não sinto a msm coisa que sentia antes perto dele, eu fico com medo de ele me pedir em namoro, acho que não sei o que eu faria, porque quando eu gostava dele, ele nem me dava bola e ainda pegou a a minha "amiga", 3 VEZES, um desses Beijos foi na minha FRENTE.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
19/04/2018 20h22
Ele te zuava, sabendo que você gostava dele, pegava tua amiga, na sua frente!... e você ainda fica balançada por ele??

Ser "O cara que presta" não tá com nada mesmo...
19/04/2018 20h15
Se eu não quisesse namorar, pq diria sim?
20/04/2018 08h27
Parece q o jogo virou
anônimo
19/04/2018 19h49
sai fora.
elas respondem
anônima
19/04/2018 19h28
Sua chance de pegar um bem melhor e deixar ele ficar sabendo.
anônima
19/04/2018 19h51
Jamais teria algo com um cara que me desprezou e ainda é resto da minha amiga.
19/04/2018 19h47
Terminaria os estudos. Melhor coisa.
anônima
19/04/2018 20h58
Você nem sabe se o cara quer namorar com vc, e já está sofrendo por antecipação? Pára com isso, neném.
19/04/2018 19h35
Melhor evitar.
anônima
19/04/2018 19h42
Medo dele te pedir em namoro? Assim do nada?
Se você não gosta mais dele nem deveria estar se questionando com isso, né?
É melhor se afastar dele.
19/04/2018 20h28
Além do fato de ele ter sido bem sacana com você no passado, não há motivos pra você ficar com ele já que não gosta mais dele.
23/04/2018 00h01
Não aceitaria. Você nem gosta mais dele, e com razão. Por que aceitar um namoro com alguém que você não gosta mais e ainda que demonstrou ser um babaca? E o pior de tudo é essa sua amiga da onça, se afasta dela, pois, ela não é do bem. Você deve ser novinha ainda, espera um pouco, vai aparecer garotos muito melhores na sua vida :)