Eu acho que isso se deve a falta de responsabilidade. São inconsequentes e talvez, por isso, desconheça o impacto desse acontecimento em suas vidas.
20/09/2015 20h29
Moça,

Não existe essa de "Sem querer" infelizmente informação disponível existe muita sim, o que não existe é interesse por parte de todas em ir atrás dessas informações.
20/09/2015 23h54
Eu acho que engravidam por irresponsabilidade, por serem inconsequentes ou acharem que isso nunca vai acontecer com elas
Algumas por ignorância mesmo, ou falta de educação
Algumas por sem vergonhice
E algumas por querem mesmo ou querem segurar os homens...
Enfim, existem vários motivos
20/09/2015 20h01
Algumas querem...mas enfim...eu n vou entender isso nunk....cada um age de uma forma, agora aguenta as consequências.