Mulher não precisa pagar por sexo. Qualquer mulher transa com um homem diferente por hora se quiser. Difícil é arrumar alguém pra relacionamento sério.
anônima
19/04/2018 20h51
Nunca paguei, tenho dinheiro pra isso não kkkk
eles respondem
anônimo
19/04/2018 21h03
Não sei o que faria uma mulher pagar por sexo...
Ela é mulher! Sempre terá alguém que se ela quiser dar, o cara come, mesmo sendo feia e ruim de corpo.
Pagar seria jogar dinheiro fora.

Se quisessem, mulheres seriam o ser mais transante deste planeta.