Feiura e beleza estão ligadas à simetria ou a falta dela.
anônima
19/04/2018 21h05
Falta de caráter
anônima
19/04/2018 21h46
Nem sei. Tenho um gosto peculiar.
anônima
05/05/2018 00h07
Se o nariz for feio já perde a metade da beleza.
05/05/2018 02h41
Só tenho restrição à homens obesos e com deficiências congênitas.

O resto tem que ver para saber. Em aparência sou mais apegada a estilo e sensualidade do que traços. Tem homem que se você olhar os traços não é tão bonito, mas, por conta do estilo chama a atenção e se torna atraente.

Esse cara do vídeo tem uma beleza normal, mas, por conta do estilo se torna atraente.

O Slash, ex-guitarrista do Guns'N'Roses é outro exemplo, tem beleza normal, mas, uma sensualidade incrível.

Dei exemplo de homens públicos, para não expor conhecidos que acho atraentes.
eles respondem
anônimo
19/04/2018 21h17
Sem peitos , sem bunda , rosto pior do que o smigol(no caso feminino) e cabelo curto..... Isso é quase uma mulher feia , cê é loko ter uma mulher assim ao meu lado!
anônimo
19/04/2018 20h50
Não acho que essa história de "beleza é relativo" seja uma verdade absoluta, em alguns casos a opinião das pessoas é unânime, não da pra alguém achar a Megan Fox feia ou o Rodela bonito.

Mas li uma vez que o cérebro das pessoas tende a achar mais beleza nos rostos de traços finos (olhos ligeiramente puxados, nariz pequeno, dentes não muito grandes...)
19/04/2018 20h51
É possível descrever algo relativo ?
Se é relativo não tem caráter único,depende de outras coisas.
Posso achar uma determinada característica física feia,mas posso achar a mesma um tanto bonita em outra pessoa.

Nao há padrões.
19/04/2018 21h02
Rosto com traços grossos, nariz que mais parece uma bola, problemas de pele, muito gorda ou muito magra, retilíneas ou desproporcionais.
anônimo
19/04/2018 21h39
Tem nada de relativo nisso. Numa escola, sempre tem um que fica em último na lista dos mais bonitos da sala.