A resposta de um milhão de dólares. Vc vai ser chata se a pessoa não quiser e vc pode ser chata e a pessoa querer e isso vai fazer com que não seja chata.
19/04/2018 21h10
Se aproxime com naturalidade,sem forçar.

As pessoas são chatas porque forçam intimidade, forçam assunto, querem a todo custo ter a aceitação alheia.
19/04/2018 21h17
Para mim uma pessoa chata, é uma pessoa que cria situações das quais não gostaria de participar. Famosos criadores de inconveniências.
anônimo
19/04/2018 22h07
É só não querer tirar de ideia.
Chega na humilde parça.