Por exemplo, vcs se interessa pelo cara e vcs troca contato (whatsapp), vc acha que logo no começo da conversa vcs pode perder o interesse? Se ele fizer coisas do tipo: se mostrar interessado demais, ou então ligar pra vc logo no outro dia que ele te conheceu, ele se mostrar carente demais pra vc, pode acontecer de vcs perder o interesse com essas coisas, quando vcs tava muito interessadas no cara?

eles perguntam
14 4
elas respondem
19/04/2018 21h21
Se eu to muiiito interessada no cara, dificilmente perco o total interesse! Ele pode fazer a pior bosta do mundo, se o cara me atrai eu ainda vou dar um pouco de atenção!
anônima
22/05/2018 13h51
- Narcisismo
- Ele roer as unhas
- Não olhar na minha cara enquanto fala
- Ficar tocando no meu corpo, mto invasivo
- Ser absurdamente superficial
-Machismo e misoginia
- Vitimismo
- Falar mal de ex - eu não quero ser a próxima haha
anônima
19/04/2018 22h42
Para mim logo na primeira conversa eu já percebo se devo continuar ou se devo descartar.
E não tem nada a ver se ele mostra interessado demais ou não.
22/05/2018 13h27
Eu não curto muito quem fala ou escreve errado, me dá uma certa agonia rs
Gente afobada demais tbm eu não curto.
anônima
19/04/2018 21h42
Homem meloso, q acha q falando coisas românticas vai me seduzir. Um saco! Homem sedutor leva o assunto na leveza e mostra o grau de inteligência pela conversa sem precisar apelar para p grude verbal
anônima
06/06/2020 00h49
Falta de higiene
16/12/2018 22h25
Qdo eu percebo que ele não tem bons valores, como quando ele fala de coisas desonestas, mentirosas, de tirar vantagem dos outros.
anônima
22/05/2018 15h04
Se a conversa desenvolve no mesmo sentido da minha, beleza rs. Se difere muito as ideias, não dá.
22/05/2018 14h00
1º Escrever muito errado e eu não conseguir entender;
2º Ser atencioso é legal, grudento eu me chateio;
3º Querer apressar a situação;
4º Não saber tomar decisões próprias;
5º Demonstrar um alto grau de carência.
anônima
22/05/2018 13h48
Eu odeio homem metido a piadista...se ele conversa jogando piadinhas, tirando brincadeiras bobas, já me irrita e perco interesse..¬¬ ser convencido também..se gabar das suas conquistas...
anônima
22/05/2018 13h46
Detesto cara carente e grudento. Começa a mandar mensagens seguidamente ou ligar a qualquer hora, eu já desanimo.
22/05/2018 13h43
Não curto muito qdo escreve errado demais, qdo é muito imaturo ou quando demonstra carência excessiva e parece ser grudento.
anônima
19/04/2018 21h47
Ele ser monossilábico.
19/04/2018 21h28
Se eu estiver interessada no cara, eu vou achar fofo se ele fizer tudo o que vc disse. Eu acho que se a mulher perde o interesse com essas coisas é pq nunca esteve interessada.
eles respondem
19/04/2018 21h58
Para de colocar a buceta em um pedestal.
anônimo
19/04/2018 21h18
Obeese! Ops* obs!
22/05/2018 13h58
Só obs.
anônimo
19/04/2018 21h55
salario muito baixo