Timidez.. introversão. ... etc ?

elas perguntam
10 12
eles respondem
20/09/2015 20h52
Sou introvertido. Gosto de fazer novas amizades e faço numa boa, não tenho vergonha igual os tímidos mas muitas das vezes gosto de ficar sozinho no meu canto, com minha mente barulhenta. Alguns já até me criticaram por as vezes ficar tão calado. Mas é simplesmente o meu jeito de ser.
15/08/2017 13h52
Amizades são poucas.
15/08/2017 10h55
Tenho várias dificuldades para fazer novos amigos:

1) Dificuldade de me expressar muito bem, o que quero falar. Às vezes, quando estou em uma conversa, eu acabo falando coisas que não têm conexões.

2) Problemas na compreensão, na fala, e na escrita. Algumas vezes, quando escrevo redações, parece que está impecável, mas para os corretores, sempre faltam algumas coisas.
anônimo
15/08/2017 13h52
Não, mas dependendo do ambiente, do meu humor, dificulto as coisas um pouco.
21/09/2015 02h29
Bastante. Apesar de gostar de conversar, com os anos aprendi a conter mais a minha timidez e a ser mais extrovertido eu tenho infelizmente, uma cara de poucos amigos... E normalmente para que eu possa conhecer pessoas novas é um processo que requer um pouco de paciência porque devido a essa minha cara de poucos amigos leva um pouco mais de tempo para que os outros se acostumem.
[Sim, acho que minha cara de poucos amigos é associada a minha feiura ;( ]
E há casos em que a amizade realmente não rola por sabe-se lá as razões da outra pessoa. Mas, aprendi a ter paciência e aceitar. ;)
anônimo
21/09/2015 15h32
Muita,bastante mesmo.
anônimo
20/09/2015 20h42
sim, tenho muita dificuldade em fazer amigos, a maioria dos amigos que tenho foram eles que chegaram para falar comigo.
15/08/2017 14h24
Fazer amizades, é mole pra mim.
Acho mais difícil manter, pq sou meio desleixado com as pessoas, rs.
Mas não é por mal.
anônimo
15/08/2017 14h56
Já tenho tantos amigos que fica difícil encontrar novas amizades. Mas acontece sim. Menos frequente que no passado.
elas respondem
anônima
15/08/2017 13h46
Eu converso com qualquer pessoa, porém, amizades de verdade, sinceras, são poucas, gosto de selecionar e avaliar antes.
20/09/2015 18h20
Eu sou muito seletiva pra amizade, tenho poucos amigos, eles são incríveis, me entendem e me ajudam demais. Às vezes penso que me limito muito a eles, mas eu tenho certa resistência a criar laços com alguém
15/08/2017 13h59
Já tive quando era mais nova, hoje em dia faço amizades com facilidade.
21/09/2015 09h02
Moça,

Sou muito tímida mas, consigo me virar bem neste quesito :)
anônima
20/09/2015 18h24
Tenho dificuldades, timidez, chatices, introversão e tbm pq acho que tenho alguns bloqueios... Isso é bem complexo.
20/09/2015 19h16
Tenho dificuldades para fazer novas amizades, devido a timidez.
15/08/2017 14h14
Faço amizade até com os cachorros da rua.
anônima
15/08/2017 15h05
Mais ou menos,tenho umas conversinhas meio ..,o pessoal não curte .
anônima
15/08/2017 15h06
Tenho bastante, não consigo fazer amizades por mais que eu seja apresentada a alguém eu não consigo "criar uma conexão", parece que a pessoa só fala comigo por obrigação digamos assim.
Eu só tenho uma amiga, e ela tem várias outras amigas, sai com as outras e eu sempre fico de lado, porque ninguém quer sair com alguém chato e tímido.
15/08/2017 15h28
Muitooo, além do mais eu sou muito tímida pra variar, insegura.. A baixa auto estima fez isso cmg kkkkkkkkk (cada ' k ' é uma lágrima)