tipo existem pessoas que se frustram com o namoro que não dá certo e tal e acabam se decepcionando, no meu caso é diferente, o problema é logo no começo, eu converso com as meninas elas se mostram interessadas mas depois de alguns dias perdem o interesse sem nem mesmo eu ter a chance de ficar com elas, há um tempo atrás uma menina ficava muito olhando pra mim na faculdade várias vezes, eu tenho coragem de abordar e manter uma boa conversa, o problema é que provavelmente ela ia perder o interesse ( principalmente na conversa no whatsapp) quando eu marcasse algo, por isso não tentei ):

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/04/2018 21h49
A coisa mais normal do mundo.
19/04/2018 21h53
"Provavelmente ela ia perder o interesse" vc tentou pra ter essa certeza?

Quanto a ter medo de relacionamento, eu acho normal, mas é algo que deve ser superado
anônima
19/04/2018 21h54
É sim
anônima
19/04/2018 22h18
No meu caso sim. Sempre tenho
anônima
19/04/2018 22h32
Eu estou começando a ter medo também
eles respondem
anônimo
19/04/2018 21h57
É normal mas eu não tenho
anônimo
19/04/2018 21h58
Super normal.

Eu quando percebo que estou me apaixonando por alguém já compro logo um gel lubrificante, pro caso da paixão não ser correspondida e eu acabar tomando no cu.