Gente eu sou muito insegura principalmente em relacionamentos, e eu sempre quis ser uma mulher segura e eu não queria ter medo de perder homem nenhum :/ podem me dar choque de realidade ai e me criticar construtivamente tô precisando, e as vezes quando mando mensagem pra ele ai fico numa ansiedade doentia pensando se ele vai responder ou não, e quando marcamos encontro também fico numa ansiedade terrível pensando se ele vem pro encontro ou não, e sò relaxo quando vejo que ele chegou na minha casa, aguento mais não isso gente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/04/2018 22h18
Seja segura!
anônimo
19/04/2018 22h33
Descubra suas qualidades, tanto como pessoa quanto físicas (todos nós temos) e as valorize.
Porque isso vai te trazer autoestima, e a autoestima vai acabar com a sua insegurança.
anônimo
19/04/2018 22h42
meu caso é parecido, o problema é que perdem o interesse por mim logo no começo, a menina pode ser linda e flertar cmg e a gente se dar super bem na conversa pessoalmente, aí quando eu pego o whats pra marcar o encontro e ficar com ela, nunca acontece. sempre elas perdem o interesse no whats, as vezes elas deixam de visualizar as mensagens ou me deixam no vácuo e nunca mais me respondem.
anônimo
19/04/2018 22h43
Tem que passar uma semana com o tio aqui, aprenderá a ser cada de pau.
elas respondem
anônima
19/04/2018 22h19
Complicado