Carência não é vista como doença. Ela pode ser causada por vários fatores, mas não chega a ser considerada uma patologia.
anônima
19/04/2018 23h30
É que o desapego tá na moda. Se vc ficar carente em algum momento, vc é um fraco! Um fracassado! rs Eu acho normal ficar carente, todo mundo fica em algum momento. Eu acho ruim se deixar levar pela carência. Embora ninguém esteja imune de largar a razão de lado e agir de forma passional... Tudo isso é bem típico de seres humanos.
eles respondem
anônimo
19/04/2018 22h45
Existe a momentânea e a patológica.
19/04/2018 23h14
É tudo culpa da mãe.
19/04/2018 23h29
Existe a momentânea e a patológica 2