4.23K  20/04/2018 10h54

Namoramos a cerca de 1 ano, sempre a tratei e cuidei dela com muito respeito.
Tivemos um início mágico, ela vinha de uma condição difícil e eu super respeitei o tempo dela.

Contudo, depois de 1 ano de relacionamento existem algumas coisas que estão me frustrando ultimamente..

1°- ela não segura orgasmo (até aí tudo bem), porém depois que goza não quer continuar a transar (então interrompe quase que imediatamente e me obriga a encerrar tbm, através de masturbação ou oral).

2°- A tempos tento inovar, mas ela n topa nada. Acha que um sexo vaginal de 15 minutos está mais do que bom e eu não tenho o direito de falar nada.

3° - Diz que nunca foi em um motel e a 1 ano rejeita meus convites para irmos.

4° Eu amo, sou viciado em oral, tanto fazendo como recebendo, mas ambos também n são nem um pouco a preferência dela. Ela parece ter um certo nojo, principalmente depois que eu gozo (como falar que eu gostaria que ela coloca-se ele novamente na boca ou então n tirasse, se é que me entendem

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/04/2018 09h15
1- Ela precisa melhorar a performance. Tanto por ela quanto por você. Algumas mulheres são mais fracas, mesmo. Mas nada que um casal não possa trabalhar nisso. Se ela atinge o orgasmo rápido demais, vocês deveriam focar mais em você, primeiro.

2- Mesmice é chato. Ela precisa abrir a mente e tentar coisas diferentes. Mas pra isso ela precisa querer. Acho que o casal que busca sempre novas formas de prazer é um casal mais feliz. Talvez ela não esteja com vontade de fazer sexo. Já conversaram sobre isso?

3- Motel é legal pra inovar. Ela deve ter algum preconceito ou nojo. É normal as pessoas pensarem isso.

4- Oral é igual Engenheiros do Hawaii. Quem curte, ama, quem não curte, tchau (parte do Engenheiros by diretor do UOL)
Nem toda mulher curte oral. Algumas amam, outras fazem pra agradar, outras tem nojinho. Sobre esperma então é pior ainda.
Creio que já o faça, mas você mantém a higiene do seu pênis? Deixe-o sempre aparado e cheirosinho.

No mais, tudo é questão de conversar e participar. Ambos tem que se ajudar e buscar amadurecer no aspecto da sexualidade, Talvez ela enxergue como uma coisa ruim / suja ou chata. Tentem entender os motivos um do outro para encontrarem um ponto legal no sexo para ambos. =]
anônima
20/04/2018 07h35
Xiiiii.... ela ama vc? Porque a maioria das mulheres gostam de satisfazer seus homens
anônima
20/04/2018 00h36
1 depois que goza dizem que fica mais sensivel acho q por isso que ela não continua ,2 vc assistiu muito pornó e se acostumou a fazer daquele jeito ou parecido e ela talvez só goste de uma posição, 3 se vcs já são casados não precisa ir pra motel pois lá é lugar de prostituição e talvez ela não tenha vontade de ir por isso ,4 se ela tem nojo Claro que não vai fazer 5 vc durante o dia a dia vc trata bem ou só da carinho quando que sexo? pois pra ter sexo bom tem que começar a estimular de manhã pra ter bom sexo a noite, não de só carinho quando quiser sexo pq a mulher se sente usada
eles respondem
20/04/2018 10h54
Cara, eu sei, por experiência própria, como é ficar esperando que algo que não está bom, melhore num relacionamento, aquela coisa que tu já tentou mudar, a coisa não muda tbm pq o outro não quer, ainda mais se o relacionamento já deu tempo para essa mudança e nada aconteceu.

Falo isso para o caso que tu falou de ela não querer tentar nada diferente e tals. Estou te alertando pq, mais cedo mais tarde vai cair a ficha que tu vai ter que escolher,ficar com ela desse jeito, ou ser de outro jeito com outra pessoa
19/04/2018 23h47
Ih cara complicado isso ai, acho que voce devia conversar com ela. E ter uma conversaaberta sobre o que voce ta sentindo e querendo. Mas sem pressao e sem brigar.
Acho que com relacao ao item 1, eu acho que voce podia mudar a estrategia, e quando ver que ela ta pra gozar ou estiver bem estimulada, voce tenta fazer ela gozar com seu penis, ai vcs gozam juntos entende? É uma opcäo

3- cara, mas por que a pilha de ir em motel? Se voces tem lugar proprio pra fazer sexo, nao compensa tanto ir. Ainda mais se ela nao se sente a vontade.

4- Cara, infelizmente se a mina nao curte.... vc vai ter que segurar a sua onda. De novo, voce pode mudar a estrategia, e focar no oral nela. Quando ela ver que é bom, talvez fique mais aberta a novas possibilidades. Mas quanto a mina nao querer chupar sua porra é normal, nem voce ia gostar.
anônimo
20/04/2018 03h26
Problema talvez não esteja nela, talvez esteja em vc.. Tu deve ser muito ruim na cama..
Aconselho a vc ter uma conversa com o amante dela, pede umas dicas pra ele...
anônimo
20/04/2018 07h38
Que triste cara...
Troca ela por outra
20/04/2018 08h06
Em três meses esse dai vai tá comendo a tia da limpeza.