Não sei ficar sozinha, gosto de ter pelo menos alguém me distraindo. Agora mesmo não tem uma mensagem de nenhum homem e estou numa bad do caramba. Antes que falem, faço as coisas que gosto, estudo e faço estagio... Mas gosto de chegar em casa e ter com quem contar. Óbvio que tem que ser do meu interesse, mas estou sem ninguém. Para piorar parece todo mundo está assumindo relacionamento sério.

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/04/2018 23h59
Tudo que é demais é errado, carência tbm, seria bom tratar
anônimo
19/04/2018 23h58
Aprenda a distrair você mesma, não deve depositar tanta responsabilidade em outras pessoas.
Se ficar sozinha um pouco durante o dia pra você é o fim, deve ser porque não gosta de você.
19/04/2018 23h59
Me passa o whats, que eu resolvo seu problema
20/04/2018 00h00
Primeiro, tem que ser legal e ter boa vibe, pra entao atrair gente bacana pro seu lado.
Essa auto indulgência já te faz começar mal a batalha.
elas respondem
anônima
20/04/2018 00h04
vai morrer pq não tem nenhum homem enviando mensagens pra vc? muitas vezes ele fala até mentira , isso não é o fundo do poço, fundo do poço é quando se perde tudo
anônima
20/04/2018 11h28
Pede o whats dos users daqui
20/04/2018 00h06
Que bad hein
Hay
20/04/2018 00h33
Baixa tinder mana, tava assim e conheci um amigo que até hoje mantenho contato.
anônima
20/04/2018 11h57
Olha, procure alguém legal pra você se relacionar. E se distraia no processo.
Quanto a todo mundo assumindo relacionamento sério... isso é a sua ótica distorcida pela sua "bad".

Procure sair, ou fique conversando com pessoas em apks, Muita gente tá lá só pra amizade e conversa mesmo (eu faço muito isso). E quem sabe você não conhece alguém legal por aí?
Se anime. =]