Homens com cérebro..q sabem o q querem, determinados... É isso q ta escasso...e mais escasso ainda é um homem q te aceite do jeito q é.
20/09/2015 23h58
@diegopereira_v estão faltando homens românticos e que saibam chupar bem na mesma proporção.
Mas a @Sombria disse tudo o que mais está faltando, concordo plenamente com ela
21/09/2015 11h03
@Sombria falou por mim.
20/09/2015 20h24
Moço,

@Sombria disse tudo.
eles respondem
22/09/2015 20h08
Caramba, uma das perguntas mais filosóficas q vi por aqui. Tentando entender relação, acho que é a escassez. Bom nesse caso, qualquer um que aparecer é lucro.

Mas é mais fácil ensinar o cara a chupar, então meninas, procurem um cara romântico.
21/09/2015 12h29
Observando as respostas da meninas, vejo que esta escassez de romantismo, de inteligência e de desempenho sexual pode estar concentrada na faixa etária que procuram. A maturidade vai lapidando estas deficiências expostas, portanto, vocês encontrarão estes atributos nos homens mais maduros.
anônimo
21/09/2015 12h40
Creio que as meninas também se ressintam de Homens que saibam fazer bom uso do nosso belo e afrodisíaco vernáculo pátrio, não? ... "homens que sabem te CHUPAREM" ... é de matar o pobre Bechara do coração.