Vc ta pensando errado. Geralmente a mulher se apaixona pelo cara que a tratou como uma rainha e depois mudou o comportamento e começou a parecer indiferente. Primeiro vc deve tratar muito bem, para depois ser um pouco mais frio, porém sempre carinhoso
Isso não é uma verdade. O problema é como as coisas começam. Muitos desses caras que maltratam aparentam ser angelicais quando nós os conhecemos. Além disso, costumam demonstrar mais interesse (atitude é saber mostrar o interesse) e menos neuras que os meninos bonzinhos.
Aí, a menina conhece um cara super simpático, atencioso, conversa com ela por horas, é divertido, sabe ser sexy na medida certa, sem passar dos limites... Tá tudo lindo! Até o momento em que ele sente que a moça se envolveu. Nesse momento, ele joga a máscara fora. Ele passa a ser o cara infiel, frio, ausente e, em alguns casos, até agressivo. E a menina já está envolvida. E, quando a pessoa está apegada, é muito difícil pra ela sair de um relacionamento abusivo. Parece até que ela gosta de sofrer. Mas o problema é que ela caiu numa armadilha. Isso acontece com homens também. Já vi homens ficarem anos com uma mulher perversa sem conseguirem dar fim à relação.
Mas é mais fácil e consolador pros caras que não tem atitude nenhuma, não sabem conversar direito (saem falando um monte de besteira, não sabem puxar assuntos legais, são cheios de pré-julgamentos...) ou são feios dizer que mulher só gosta de homens ruins.
Homens de caráter que sabem conversar, sabem seduzir e não são neuróticos não ficam sozinhos.
Algumas porque acham que elas são tão especiais que, por elas, eles mudariam. É uma questão de ego. Ou carência afetiva, aceitam qualquer um para não ficarem sozinhas. Ou tem culpa no cartório, aprontaram tanto que nenhum homem descente ficaria com elas, resumindo, são iguais em caráter.
A maioria das mulheres não aceitam ser maltratadas e são exigentes na escolha dos parceiros.
Ninguém gosta de ser maltratado, principalmente as mulheres. O que acontece é que muitas se envolvem com homens errados e por culpa do sentimento, medo, família, religião e vários outros possíveis motivos, acabam presas em um relacionamento abusivo. Esqueça essa história de que mulher gosta de malandro e zé droguinha. Isso é falácia que algum fracassado criou para se eximir do próprio fracasso com elas.
Elas consideram isso como atitude, cara muito bonzinho é broxante.
Não é exatamente como você disse, mas eu entendi onde você quer chegar.
É tipo um foda-se, não me importo, isso as atrai.