Fizemos 1 mês de namoro, no começo tudo é muito bom, aquela vontade de tá sempre perto, tudo certo, mas as vezes aparece o ciúmes da minha parte e um pouco de insegurança, conversamos muito, mas tem horas que ela fica meio fria, distante, fora que ela tá passando por uns problemas pessoais que a deixam triste às vezes, e sou muito de me importar, saber como ela tá essas coisas.. Só queria saber oq fazer para a garota não se cansar de mim, ou acabar perdendo o interesse, preciso dar um espaço mais pra ela ou tenho que continuar indo atrás?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/04/2018 00h59
Precisas chamá-la pra conversa, e tentar entender a situação dela, namoro serve para isso.