bem, ela é gatinha... e de uns tempos pra cá tenho olhado para ela, de uma forma diferente, nisso ontem estava fazendo frio, e eu estava de capote nisso notei que ela estava com frio, e ofereci meu capote a ela, porém ela recusou... ai hoje ela ficou me olhando as vezes encarava... fiz certo? devo tomar alguma atitude? ela tem filho porém solteira.

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/04/2018 23h55
Fez certo em oferecer a blusa para ela, demonstra educação e preocupação com a garota. Talvez, ela recusou porque ficou com vergonha de te ver passando frio por causa dela.

O fato dela ter filho não influencia no caráter dela, a menos que você não saiba ou não queira lidar com a situação. A escolha é sua.

Se está a fim dela, convide-a para um encontro.
eles respondem
anônimo
20/04/2018 01h36
Ela queria que você fosse conversar sei lá