Então galera, seguinte. Eu tô puto. Curso medicina, e aqui na universidade sempre tem aquela galera que se ofender por qualquer coisa mas na hora de mostrar a verdadeira cara, ofende sem dó também, na pura hipocrisia. Eu já reescrevi isso aqui mil vezes pra tentar não ofender ninguém, mas sempre me perco nas palavras, então lá vai do jeito que for mesmo (antes do pau quebrando, eu sou de esquerda e tô pouco me fodendo pra ser politicamente correto agora).
Seguinte, na minha turma agora tem essa galera que eu tô achando mimimi demais, gays que reclamam de chamar de viado mas fazem aquelas mil piadas sobre héteros topzeiras. Feministas que tocam o terror falando que homem nenhum presta e ficam se fazendo e que querem igualdade, mas não querem deixar homens debaterem a p*rra do aborto (eu sou a favor, caralh*!). Ou seja, a hipocrisia tá rolando solta e isso aqui é um desabafo mesmo! Vai tomar no c*! Se não quiser não leia! Tô puto!

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
20/04/2018 03h37
São pessoas hipócritas sim!
Este tipo de pessoa, gosta de estar certo o tempo todo e não gosta de ser contrariado. Tenha sua opinião, independente de qualquer coisa e, evite entrar em discussões. Se não der, fazer o que nê?
anônima
20/04/2018 08h51
É normal as pessoas só reclamarem da situação / do grupo que estão. E muitos aí nem sabem o que falam, se contradizendo.
Vitimismo acorre mesmo e é uma coisa chata. Piadas preconceituosas também rolam contra certos grupos, e os mesmo revidam com piadas iguais contra os outros, então são preconceituosos iguais. Não são todos, mas essas pessoas agem de forma errada e queimam o filme do grupo todo.
A questão é que ninguém quem ser atacado, porém elas mesmas atacam outras pessoas. Daí não vale chorar né. Se quer ser respeitado, respeite também.
20/04/2018 08h40
Sei.. Esquerdinha bem falaciosa essa hein querido?!
Se você não se enquadra nesse suposto"grupo" de esquerda, saia dele.
Agora partilhar dos mesmos ideais nem sempre é concordar com tudo" .Mínimi de "politicamente correto" é uma falácia, utópica..
eles respondem
anônimo
20/04/2018 03h30
Pra fazer parte dessa esquerda progressista nutela escrava de globalista ou tem que ser muito alienado ou muito psicopata.

Não gosta dessa galera? Uma pena. Eles apenas não sabem o que fazem.
anônimo
20/04/2018 06h39
Esquerdista é merda.
anônimo
20/04/2018 03h03
Geração Nutella..
anônimo
20/04/2018 02h57
Cara, simples, tenha sua opinião e pronto. o que os outros pensam é problema deles! a troco de que quer ficar debatendo e discutindo com essas pessoas, vai ganhar o que com isso? provavelmente nada...Não se compra briga com pessoas fanáticas...é uma discussão sem fim e que não leva a lugar nenhum e o pior, só vai te fazer perder parcerias e amizades...
20/04/2018 07h50
O segredo é não se importar com o que acontece meu amigo. O mundo é muito grande e muito antigo, e a vida e o Universo muito maiores que tudo que o ser humano acha que é ou entende.
anônimo
20/04/2018 03h11
O politicamente correto favorece justamente a esquerda, pois eles que querem censurar tudo.
Em todas as vertentes existem divergências. Até dentro do mesmo partidos existem enormes divergências.
Se você faz faculdade de medicina, foda-se política, você quer sair de lá médico ou militante?
anônimo
20/04/2018 07h40
Ai MDS! Eu to muito ofendido, acho que vou até abrir um B.O. por você pensar ao contrário de mim!!!
Eu estou certo e você errado.
anônimo
20/04/2018 08h18
Um esquerdista falando de vitimismo, só me falta você ser negro e gay tbm, aí é o pacote completo, pqp acho que bebi mais do que o normal!