Conheço uma moça a 12 anos, eu a conheci, gamei e ela me deu um fora, sofri, ela começou a namorar, eu tbm, passados 3 anos eu ainda namorava e ela não e voltamos a conversar, mas só na amizade....
Hoje ainda só na amizade depois de outros namoros meus e dela a gnt é muito chegado, inclusive eu apresentei o tinder a ela e a gnt conta as putarias dos encontros um pro outro kkk na real eu só a vi pessoalmente 3x, sempre "bora comer um lanche" e coisa do tipo p reclamar da vida.

Não sou mais gamado nela, mas não sou gay, ainda acho ela gata e tenho vontade de pegar, as poucas vezes q dei indireta ela só riu kkk

Ja estamos em Friendzone, isso é fato irreversível, mas será q da p colorir essa amizade sem qqr romance?

eles perguntam
0 5
eles respondem
20/04/2018 09h34
Chama ela para jogar verdade ou consequência com bebidas
anônimo
20/04/2018 03h16
Chega nela, solta a real.. Vai que...
20/04/2018 03h21
Só dá pra saber tentando
20/04/2018 11h39
Sem arriscar, sem chances mesmo...
20/04/2018 11h40
Perguntando à pessoa em questão

Perguntando pra mim com certeza não vai ajudar