Pessoal, tenho 20 anos e ontem perdi a virgindade com uma garota de programa (muito bonita e gostosa por sinal).
Problema é que eu estava muito nervoso (bastante mesmo) e não conseguir gozar.
Foi mais de 1 hora e meia transando (entre oral, vaginal e anal) e não conseguir gozar.
Na realidade, nem sentir eu estava sentindo. NÃO SENTIR ABSOLUTAMENTE NADA.
Ela estava kikando em cima de mim e eu pensando sobre a faculdade, foi tipo isso. Quase 2 horas transando, eu e ela já cansados, resolvemos parar, aí ela fala "toca uma enquanto eu toco uma siririca", dai eu comecei a tocar uma e uns 10-15 minutos depois eu gozei.
Tenho algum problema com o tamanho do pau? Pois acho q o meu é pequeno (~15cm) ou foi o meu psicológico q me fudeu?
Pior é q nem um amigo está acreditando em mim, fala q é mentira q todo homem quando perde o cabaço goza em menos de 10 minutos...
Pergunta séria, sem zoações, por favor.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/04/2018 08h43
Quando perdi a virgindade com meu namorado (nós dois erámos virgens) viramos a noite transando e ninguém gozou. Demorou mais de um ano pare que ele começasse a gozar no sexo!
anônima
21/04/2018 02h05
vc ficou pensando em facul numa hora dessa! seu corpo ta acostumado com a mastubação isso é que dá ficar assistindo pornó e batendo uma , fica viciado e não consegue aproveitar com uma mulher , pare de se mastubar vc vai ver como vc vai ficar melhor
eles respondem
anônimo
20/04/2018 07h07
Vc deve tá acostumado com a punheta. Pq na punheta a pressão é maior no pênis do que uma vagina. Largue a punheta durante um tempo e veja que vai resolver
20/04/2018 08h45
Vc pode pedir reembolso, sabia?
20/04/2018 08h58
Tu ainda é virgem.
21/04/2018 02h07
carai, difícil de acreditar msm kkk, mas mano, gozando ou não a pergunta que fica é: foi bom?