1.37K  20/09/2019 14h41

Teve uma moça, amiga minha, que estava conversando sobre minha vida e tal, tipo ela não é nada atraente e é um pouco gordinha. Falei que iria contratar hoje uma GP para perder a virgindade e ela disse: cara, deixa de ser besta, se quiser eu tiro sua virgindade. Mas tipo ela não me atrai e nunca me atraiu, sabem? A pergunta que fica é, sexo sem sentir atração pela pessoa vale a pena? Vale a pena ter uma primeira vez assim ou melhor ir mesmo na GP?

eles perguntam
17 16
elas respondem
anônima
20/04/2018 08h19
Melhor pagar por alguém que te atraia, isso de fazerem um favor um para o outro , não funciona , a única regra para sexo casual é sentir tesão , atração fisica pela outra pessoa, se não existe nem insista vai ser uma merda isso.
anônima
20/04/2018 08h12
Olha depende... já transei com um cara feio por falarem que ele transava bem! O sexo compensou a falta de atração porque era muito bom mesmo.
Se você conseguir levar o sexo adiante sem a atração vale a pena tentar.
anônima
20/04/2018 09h01
Considerando tudo o que foi discutido sobre seu caso e até sobre o que nós conversamos, acredito que você deve ponderar 2 coisas:

-O sexo com uma GP você pode escolher uma garota que você ache bonita. Vai sentir mais tesão. Mas sentimentalmente não terá valor algum. Talvez até um vazio posterior;

-O sexo com sua amiga pode ser menos atraente, porém você pode ter uma experiência um pouco mais afetiva, mesmo que você não sinta nada pela pessoa. Ela vai te tratar com certo carinho, que será sincero e não atuado. E isso pode agregar algo para você, e ser legal pra carregar como memória da sua primeira vez.
anônima
20/04/2018 13h15
A pergunta é, você vai conseguir manter o pau ereto olhando uma mulher que não te desperta atração alguma? Eu acho um grande risco de broxar kk e ainda depois ficar um clima ruim entre vc e sua amiga, capaz de você ficar com vergonha depois.
anônima
20/04/2018 07h41
Nenhuma das opções!
Sexo machuca, pois, pode mexer com os sentimentos das pessoas...O melhor é tudo na sinceridade!
anônima
20/04/2018 07h18
Às vezes vale. Ainda mais se vc não sabe como é, pode ficar surpreso. Vc confia nela?
anônima
20/04/2018 13h28
vc quer perder a vingindade só pra dizer que não é mais virgem , sabe o que vai acontecer depois? vc vai se sentir frustado vai pensar sexo é só isso pensei que fosse melhor, sabe pq? pq isso acontece naturalmente com uma pessoa que te atraia o certo é pra ser com sua companheira sua esposa pq quando se faz sexo acontece os laços de alma se tornam um só , sexo é onde se tem mais intimidade e vc quer fazer com qualquer uma ? pense bem
anônima
20/04/2018 11h18
Melhor vc escolher uma gp que te agrade fisicamente e ainda por cima te dará muito prazer, vc não sente atração pela gordinha e nem acha ela bonita então cuide logo em pagar a gp
20/04/2018 09h04
Eu acredito que sem atração fica complicado, principalmente pra vocês homens por conta da ereção.
27/05/2019 13h56
Ela esta tão na sua! Acho que vale a pena tentar, falo por experiência própria...
No começo será como em um estupro mental, você vai passar por cima do teu "nojo" por ela, e permitir que seu corpo tenha as sensações.
Dicas:
Feche os olhos
Pouca luz
Não se apegue a detalhes corporais, como gordurinha, celulites ou estria.
Ou prefere mesmo uma prostituta?
anônima
13/06/2018 23h50
Eu acho que não, ela pode ser legal, bacana, e etc, mas se vc nem gosta dela para algo a mais, se não gosta ao ponto de não sentir atração por ela e/ou simplesmente não sente tesão por ela, não vale apena.
vc vai se sentir cumprindo uma obrigação e se broxar na hora além de ser constrangedor, pode acabar magoando ela, pois pra ela se oferecer assim, deve talvez sentir algo por vc.

se quer sentir tesão sem correr o risco de magoar ninguém além do necessário vai na GP mesmo.
18/05/2018 23h22
Ah não faça isso! Sexo sem atração é uma droga! Se eu fosse você esperava conhecer alguém legal.
anônima
20/09/2019 14h41
Não
anônima
21/04/2018 13h14
Com certeza não. Deve ser uma porra. Eu não consigo nem beijar uma pessoa que não me atrai, imagina pensar em transar...
anônima
20/04/2018 20h50
Não mesmo!
Atração é primordial no sexo. Se tiver de fazer, faça com alguém que te atraia.
Se para os experientes já é ruim, imagine para você que é virgem. Atração é muito importante e super influencia no desempenho.
20/04/2018 20h45
Melhor pagar.
anônima
20/04/2018 11h19
Melhor uma GP
eles respondem
anônimo
20/04/2018 19h20
Não!

O pior sexo da minha vida se deu justamente porque eu não havia criado intimidade nem sentia atração física suficiente pela moça em questão. Simplesmente deixei rolar e foi uma droga, não via à hora de acabar o ato. Ela percebeu e ficou um clima horrível depois.
anônimo
13/06/2018 23h52
Faz com sua amiga, tenho certeza que ela fará gostosinho.

Gordinhas costumam meter pra caralho.

Não precisa sentir atração, tu não vai namorar ela. Só vai transar.

Porra, queria eu ter uma AMIGA assim. Isso é amizade, pra caralho.
anônimo
20/04/2018 19h06
Come as 2 e vê qual vc acha melhor pra comer a 2ª vez
27/05/2019 14h30
Das duas formas são forçadas de barra, ou seja, vc vai continuar virgem, pois virgindade não está na penetração, mas na conquista.
21/04/2018 13h21
Pega as duas ué. Perdi minha virgindade com uma gp gostosa foi bom e eu nem precisava porque ficava na época e foi bom sim.heheh
20/04/2018 20h48
Vai broxar. Vai ser o fim da amizade de vs
anônimo
20/04/2018 18h38
Você tá querendo dizer que o seu pau nunca subiu pra ela?
20/04/2018 10h56
Não faz muito sentido, tu tem sentimento pela puta? Se não, vai na tua amiga que é de graça uhauha. Sexo com a mor é perfeito, com tesão é ótimo, mas sexo sem essa atração, ainda é melhor que ficar vendo TV na sala de casa
20/04/2018 09h09
Vale a pena não. Vai na GP.
20/04/2018 08h52
Gordinha, "deite na cama que hoje eu vou lhe usar"
27/05/2019 14h25
tem gente que gosta de afogar o ganso sem se envolver e outros se apegam e se ferram. se ela nao atrai, n tem pq aceitar o convite
anônimo
04/08/2018 13h03
Sexo sem atração deve ser uma droga. Melhor contratar uma GP, agora contrata uma de luxo pelo menos.
anônimo
21/04/2018 09h08
Não é possível, não tem nenhuma mulher que te atraia e que te queira pra vc fazer isso? O negócio tá ruim então em amigo? Entre essas opções, melhor é a GP mesmo. Sexo sem atração é fim de carreira.
20/04/2018 18h31
Cara, dificilmente uma mulher irá querer um homem virgem na sua idade. Eu se fosse você iria na GP. Elas são profissionais e sabem fazer tudo certinho e além disso são bonitas.
Na minha opinião não adianta transar com alguém sem ao menos sentir atração pela outra pessoa.
20/04/2018 08h12
Eu desceria a vara na gordinha sem dó.
anônimo
20/04/2018 07h24
vale nao mete a rola nas puta