Qndo uma garota esta apaixonada por um garoto ela tem medo de perde-lo ?

eles perguntam
7 0
elas respondem
20/09/2015 20h51
Se fosse a um tempo atras eu diria: Como vou perder algm q nem tenho rs

Já faz um tempo q cago pra essas coisas. ..se quiser ficar, fica se n vai embora eu ate abro a porta.
20/09/2015 20h54
Moço,

Dou motivos para ele ficar, se não quiser está livre para partir...
anônima
20/09/2015 21h07
Gostar de alguém é que como estar nas mãos desta pessoa, mas por incrível que pareça ainda sim traz sensações prazerosas e claro que dá um certo receio em perder, por isso temos que dar motivos para o(a) parceiro (a) ficar, sem nos anular.
20/09/2015 21h02
Como a @tabatha disse, não posso exigir que ninguém goste de mim, só dar bons motivos pra que gostem. Se não gostarem, paciência
21/09/2015 11h18
Antes eu tinha , nos meus 16 anos .Hoje eu tô nem ai, na verdade quem está perdendo é ele ;)
19/02/2016 20h37
Sim, a gente pensa q vamos ficar sozinhas...
19/02/2016 21h36
Se a gnt gosta, quer a pessoa pertinho da gnt, por nos fazer bem e por querer o bem da pessoa. Mas há casos em que é melhor cada um pro seu lado. Afinal ngm é de ngm. Maturidade.