elas respondem
Traição é escolha, ele escolheu e não teve um pingo de respeito por mim e nosso relacionamento, não pensou no dano emocional que isso me causaria, só pensou no prazer dele. Eu perdoar? Jamais! Além disso é um círculo vicioso, quem trai uma vez, vai trair de novo, uma hora ou outra vai! Se obteve o perdão então, putz aí é que trai mesmo, "no final a (o) idiota sem amor próprio, me ama mais que a si própria (o), vai perdoar de novo".
Eu fiz isso... ainda estou com ele. Mas quase todo dia me pergunto se fiz o certo....
Jamais, sou uma filha da puta orgulhosa.
Embora eu já tenha visto gente que deu a segunda chance e foi feliz. A minha experiência me ensinou que dar a segunda chance pra homem não dá certo comigo.
Acho que isso é meio loteria. Tem os que se arrependendem de verdade. Mas tem cara que considera o perdão como uma perda de moral da mulher, pensa que ela é tão apaixonada por ele que ele pode tratá-la como um tapete que ela não vai terminar.
Sem contar o fato da confiança ir embora também. Uma prima minha postou uma frase idiota uma vez, mas que tem lá seu grau de veracidade: "o amor é que nem papel higiênico, vai morrendo a cada cagada."
Não vou cuspir para o alto, mas meu pensamento é de nunca perdoar traíção. Traiu uma vez, pode trair de novo.
Perdoaria, só que não voltaria mais ao relacionamento.