Nos ficamos sempre, mas ela diz que não sabe se quer mais pois não quer se machucar nem me machucar, diz que pelo fato de ter 34 anos e eu 25 ela tem 2 filhos porem ela é independente e eu também, ela tem o carro dela eu tenho o meu ela mora com os filhos eu moro sozinho então não rola dependência em nenhuma parte, porem como nunca me envolvi com uma mulher mais velha gostaria de umas opiniões se realmente essa questão da idade pode afetar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
20/04/2018 09h15
É ..você não é tão novinho assim.. Não ao ponto que, ao meu ver, justificasse essa preocupação dela.

Como ela pode ter receio de algo que mau aconteceu? Pq de alguma forma, provavelmente, vc não passa tanta segurança assim â ela.
20/04/2018 09h26
Ela já apresentou você para os filhos dela? Senão é porque ela não quer nada sério com você.
anônima
20/04/2018 09h20
Às vezes perdeu o interesse e ta usando qualquer coisinha pra acabar.
20/04/2018 11h31
Pode não dar certo pelo simples fato dela já estar dando desculpas antecipadas.
anônima
20/04/2018 12h44
É só insegurança dela.
A diferença de idade não significa muito. O que vale é a maturidade dos dois.
anônima
20/04/2018 12h58
Você curte noitadas aos fds? E ela? Eu imagino que possa afetar nesse sentido, geralmente com 25 anos as pessoas gostam de sair para baladas, querem curtir, tem um ritmo mais acelerado. Quando se tem a idade dela geralmente o ritmo diminui, principalmente se já tiver filhos... Ai nesse caso se não houver um acordo não dá certo.
eles respondem
20/04/2018 09h03
Ela tem basicamente dois medos inerentes. Um é tu ser um crianção incapaz de ser um homem maduro.e referência pros filhos dela. O outro é começar a comer novinhas quando ela ficar mais velha.
anônimo
20/04/2018 12h47
Bobagem
anônimo
20/04/2018 12h49
Ela ta certa, agora não faz diferença, mas em breve fará.
Isso porque os homens são mais visuais que as mulheres (RIP filibum)
20/04/2018 10h36
Ela tem basicamente dois medos inerentes. Um é tu ser um crianção incapaz de ser um homem maduro.e referência pros filhos dela. O outro é começar a comer novinhas quando ela ficar mais velha. [2]

Fora que, ela pode ver que, é difícil manter um relacionamento se fora dele vocês vivem em "mundos" diferentes por causa da idade.
20/04/2018 09h03
De novo
20/04/2018 10h52
Eu não sei se pode dar certo.
anônimo
20/04/2018 12h59
Melhor não.. Ela não tem energia igual as da sua idade, logo ela não vai transar muito.