Na minha faculdade tive um amigo, que eramos unha e carne, mas ele começou a ter varias atitudes que me incomodavam , eu falava com ele e permanecia a mesma coisa, também comecei a notar certas atitudes machistas nele.
E as vezes acontecia um pequeno problema comigo e ele reclamava e se punha como moralmente superior a mim. Só que agora ele mesmo começou a ter as mesmas atitudes que eu tinha (e que me discriminava por elas), e isso tem me deixado triste....

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/04/2018 10h08
Vida que segue, prossiga que é a melhor forma.
anônimo
20/04/2018 10h09
Está olhando pro espelho...
20/04/2018 10h09
"Encoste sua cabecinha no meu ombro e chora"
elas respondem
20/04/2018 10h11
Ser humano né filha?!