Quais os sinais comportamentais que você geralmente dão pro cara quando querem ser beijadas mulheres?
Como é essa linguagem corporal de vocês?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/04/2018 12h28
É só pedi ela um beijo se ela aceitar você beija se não cai fora.
Por que vocês homens não tem atitude de pedir uma garota um beijo?!
É melhor do que se inclinar perto dela , eu não gosto disso não
anônima
20/04/2018 12h49
Assim como em outras situações comportamentais, a direção em que a pessoa olha conta um pouco. Se ela olha na sua direção, está mais interessada em você. Se ela esta com a cara virada, ou estã olhando para outros lugares constantemente, não tá afim. Proximidade também pode ser algo que demonstre isso.
eles respondem
anônimo
20/04/2018 11h29
Ela tende a manter contato visual contínuo, e também ela posiciona o corpo na sua direção. Você pode fazer um teste: pega no cabelo dela e diz que ele é cheiroso, se inclina na direção dela, se não recuar, pode beijar.
20/04/2018 12h35
Beija logo, porra. Melhor pedir desculpa que pedir permissão.

Tem que sentir o clima. Se o papo tá fluindo, se tu deixa claro que tá querendo pegar, só partir pro abraço.
20/04/2018 11h30
geralmente eu vou na sorte, de uma vez, do nada kkkkkkkk....ta dando certo, porem eh meio arriscado
20/04/2018 12h32
Abre na pagina do olhar del pra onde ela fica olhando como ela olha, pagina da mãos se ela te toca passa a maos gesticula, proximidade dela com vc, as palavras dela, cada sinal q ela fizer pode ser um sinal verde ou vermelho.
anônimo
20/04/2018 12h51
Hoje em dia elas tem tanta tatuagem que se você for ficar lendo tudo o que está escrito,
não vai fazer mais nada.