Com certeza.
anônima
20/04/2018 11h47
Com certeza.
20/04/2018 13h43
Se isso a incomoda, sim. Mas tem pessoas que gostam disso.
eles respondem
20/04/2018 12h01
Não necessariamente. Sempre fui solitário, só tinha uns poucos amigos na escola e mesmo assim não era triste. Hoje, eles acabaram tomando outros rumos e nem vejo mais alguns e acho que isso me afetou negativamente, mas acredito que outros fatores também colaboram (talvez até mais) para o meu quadro atual.
O que quero dizer é: não é necessário ser aquela pessoa que não se aguenta sozinho e tem que viver rodeado de gente a todo momento, mas por outro lado, você não pode se isolar da realidade e do mundo, pois isso acarreta riscos grandes a sua mente.
20/04/2018 12h17
É bem provável
anônimo
20/04/2018 12h59
Depende de ser proprietário ou inquilino da solidão
20/04/2018 13h13
É ridícula a atribuição popular de que uma pessoa que escolheu estar sozinha deve ser solitária, ou, então, deve ter algo de errado.