Ele é engraçado ele
anônima
20/04/2018 12h32
Legalmente, não sei, mas normalmente o empregador combina um tempo pra ela e o salário é mantido.
eles respondem
20/04/2018 22h03
Não.

Só se for um favor. Imagina ter que pagar direitos trabalhistas para todos funcionários que resolverem fazer filho? Todo mundo vai à falência.

Empresariado neste país já sofre por si só.
20/04/2018 23h10
Varios direitos: de recolher todos os encargos trabalhistas ao processar o patrão ou ex patrão por não ter registro - vc sabe que é ilegal né?! De receber danos morais, receber retroativos da gravidez, etc etc etc.
O único q nao tem direito é o patrão com funcionário sem registro. Esse deve e merece tomar bem no meio do cu através de processinhos trabalhistas
anônimo
20/04/2018 11h46
Direito a uma parteira e um bolsa família