Eu disse pro cara que ia passar um mês sem transar com ele pq vou passar um tempo na casa da minha cunhada ajudando pq ela ta quase tendo neném, dai ele disse assim "eu sou viciado em sexo e não consigo passar um mês sem isso, e agora vc quebrou a gente, nem ir pro motel vc quer ir"

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/04/2018 12h33
Kkkkkk, que vc quebrou uai, vai deixar o cara sem sexo, provavelmente ele vai caçar uma putinha
anônimo
20/04/2018 12h39
A pergunta é autoexplicativa: "eu sou viciado em sexo e não consigo passar um mês sem isso, e agora vc quebrou a gente, nem ir pro motel vc quer ir".

Ele está insatisfeito com a situação, quer sexo por se considerar viciado. Quando disse "você quebrou a gente", provavelmente estava falando que não irá continuar com essa relação, pelo menos, não dessa forma.
elas respondem
anônima
20/04/2018 12h46
Ele vai procurar outra(as).
anônima
20/04/2018 12h32
Ta com raiva