vejo que várias pessoas comentam algo e vem outras pessoas dar deslikes, sem falar que tem gente que tem marcação uns com os outros, a pessoa não pode responder uma pergunta que vem seu rival criticar ou dar deslikes.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
20/04/2018 12h48
Tem sim. Nem ligo. As q gostam estão em maior número
anônima
20/04/2018 13h01
Você leva tudo daqui MUITO a sério, hein amigo? KKKKKKKKKKKKKKKK aqui é só um site de perguntas e respostas, um lugar pra gente se distrair, passar o tempo... E isso que você falou, sempre teve, aqui é internet, aqui tem vários tipos de pessoa, e muita gente tá aqui só pra zoar e causar. Pare de levar a sério coisas tão irrelevantes.
anônima
20/04/2018 12h44
Sempre teve. Mas esse povo que entrou de 2017 pra cá leva mais a sério. Shsuheus
anônima
20/04/2018 13h46
As pessoas não suportam ter o seu ponto de vista contrariado que vêm impor o deles. Por isso dislikes sem motivo, perseguições, linguagem ríspida e as vezes até ofensas.
Alguns nem sabem o que falam, outros são revoltados com própria vida e acham que é assim com todo mundo. Precisam abrir a mente, porque o mundo é vasto e a diversidade é grande.
20/04/2018 16h24
Talvez.
Mas essa implicância é passageira.
Tem alguns temas que geram maiores números de dislikes, tipo : o que vc prefere ?/ Homens x Mulheres/ Assuntos raciais, religiosos, etc...
Não foca nisso, senão você pira.
anônima
20/04/2018 13h06
Ninguém liga pra você
anônima
20/04/2018 15h42
s&m
anônima
20/04/2018 15h32
Não, magina... Nem existe isso aqui! haha
anônima
20/04/2018 18h28
Esse lance de popularidade e despopularidade não é comigo, não. Tô nem aí pra essas coisitas. Tanta coisa importante na vida e tu se preocupa com isso? Caminha homem!
20/04/2018 20h50
Mania persecutória aqui tá forte.
anônima
20/04/2018 21h36
Existe umas briguinhas. Mas é só não dar bola que todo mundo se diverte.
eles respondem
20/04/2018 12h50
Nem consigo dormir direito por causa de deslike. Tô quase indo ao psicólogo desabafar.
anônimo
20/04/2018 12h54
Existe sim, e bastante. Eu mesmo vivo sendo perseguido desde que me cadastrei. Hoje mesmo, em quase todas as respostas pessoais que dei, recebi dislikes quase que no mesmo instante. Ou seja, é alguém que está online me perseguindo. Faz parte. Aqui há usuários invejosos, que acreditam ter criado certa "fama" e ficam tentando defender isso. Também há outros que ficam querendo competir por likes, seguidores e atenção.
20/04/2018 16h10
Candidato forte ao troféu Anita-Mylizinha de "o Elaele gira ao redor do meu umbigo".
20/04/2018 16h08
Cara eu tomo deslike ate quando não falo nada hahaha
Eu faço assim, oq não me acrescenta em nada, eu cago e ando
20/04/2018 12h45
Rival kkkkkkkk
Ta vendo mto novela do sbt, filho
anônimo
20/04/2018 12h45
Eu odeio aquele que tem a foto do Mario Amarelo, ele veio falar merda em uma resposta e é muito otário, mas não nem leio as respostas dele, não perco meu tempo dando deslike.
Mas tem uns aí que vem comentar em anônimo, que só pode ser perseguição,
que é sempre no mesmo estilo, provavelmente são as mesmas pessoas.
20/04/2018 12h57
Sempre recebo deslike, tem algum fã que tá bravo comigo
20/04/2018 15h39
O deslikes realmente acho desnecessário.
Ai na tua outra pergunta tu veio reclamar do outro cara q falou q tu é chato mas olha as tuas perguntas e ve se ele nao tem razão.
20/04/2018 12h50
claro que tem, alguns tem inveja do meu badalo de 20 cm, ai ficam se doendo...
anônimo
20/04/2018 13h23
Ja esta parecendo o Yahoo.