Nos conhecemos no Tinder, começamos a ficar e a conexão foi maravilhosa, sexo maravilhoso... todo final de semana ele corre de atrás de mim, conversamos todo dia, ele faz eu dormir no ombro dele, ele que me encontrar na faculdade e me beija e abraça na parada de ônibus. Porém disse que o que temos é uma amizade colorida, companheirismo e ajudamos um ao outro.
O que acham disso? Como não criar sentimentos se claramente não é apenas sexo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/04/2018 13h59
Relacionamento aberto, aparecer outra ele some.
20/04/2018 13h43
Olha, minha opinião é que amizade colorida não é algo "sem sentimentos"! Tem sentimento sim! Tem carinho, tem respeito, tem companheirismo... só não tem a exclusividade e intensidade de um namoro oficializado, digamos assim. E isso pode ter muitas razões.
elas respondem
anônima
20/04/2018 13h57
Q está com vc mas não descarta outras opções
anônima
20/04/2018 13h51
Esse tipo de relação exige cabeça no lugar. A troca de carinho é legal, mas cuidado para uma das partes não se apaixonar.