Estou ficando com uma garota a 1 mês e ontem descobri que ela trocava mensagens com meu amigo, a 2 anos ela tenta algo e ele dispensava e ignorava todas as investidas dela. (na época não a conhecia) Depois que contei que estava saindo com ela, ele me abriu o jogo, a "ultima mensagem" foi a exatamente 1 mês, 3 dias depois do nosso primeiro encontro, e pela texto que ela enviou pra ele, é caso perdido.

Me senti usado e segunda opção dela, qual a melhor forma de me sair disso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/04/2018 13h27
Ai não sei se minha mente que é maquiavélica, mas pensei logo que ela se aproximou de você, pra ver se iria atingir seu amigo de alguma forma e fazer ele ceder as investidas dela. Ou seja, se ele estala os dedos ela te dá um chute... Faça com ela, o que ela faria com vc na primeira oportunidade. Termine de repente alegando estar apaixonado por outra, não fala nada do que você descobriu e peça a esse amigo para não dizer que te contou, assim vc sai por cima da situação.
anônima
20/04/2018 13h17
Segue em frente com a cabeça erguida e não dê mais valor a ela
20/04/2018 13h20
Depende de como é a tua relação com ela. Eu mesma já fiquei afim de dois amigos e achava os dois bem interessantes, mas tive que escolher um.
anônima
20/04/2018 14h08
Se você tem certeza que é caso perdido e acha que ela não irá esquecê-lo, termine. Se ela perguntar o porquê, diga que sente que ela não te ama de verdade.
Agora se achar que há uma chance, talvez ela esqueça dele e passe a gostar de você.
eles respondem
anônimo
20/04/2018 13h17
Ela está tentando pular de galho, fica com você esperando o seu amigo abaixar a guarda.
Se você tocar no assunto a chance dela negar é grande, você pode provar pra ela que tem as mensagens e se ela quiser vai insistir na mentira. Melhor terminar e não dar muita explicação.
Nem discuta nem tente "dar o troco", se afasta e esquece.
Se tiver como você comer uma última vez, dá uma "arrepiada" nela.
20/04/2018 13h19
Como já dito, você está sendo o passa tempo, é hora de procurar uma outra moça legal.
anônimo
20/04/2018 13h19
Soldado gravemente ferido.