Acho que ele é um excelentíssimo filho da puta e você uma otária.
Tem que fazer ele excluir na sua frente e o ameaçar de morte.
Faz um também.
20/04/2018 13h25
ele nao eh uma pessoa tao confiável
20/04/2018 13h41
Melhor sair fora.
elas respondem
20/04/2018 13h42
Que ele tá afim de um relacionamento que não seja o de vocês.
anônima
20/04/2018 13h23
Q continua caçando
20/04/2018 13h34
Parece não estar levando tão a sério o namoro.
20/04/2018 13h43
Ele tá te achando muito bobinha e tá se aproveitando disso
anônima
20/04/2018 13h45
Contra fatos não há argumentos, ele quer te chifrar, simples assim. Isso só mostra que ele não te respeita, não te ama de verdade e não leva a sério o namoro de vcs, tanto que prefere arriscar um término por um app de merda. Cabe a vc tomar providências, não o obrigando a excluir isso, até pq se ele chegar a excluir vai ser algo falso por pura pressão, então na certa ele vai dar um jeito de voltar pra lá ou outros apps... Você tem que ver se está disposta a continuar com ele e fechar os olhos para o chifre ou não.