Meus ex amigos de escola fizeram um grupo de x alunos dos anos de 2005 até 2011 onde se formamos . Revi vários amigos e amigas daquela época trocamos fotos é tudo . Onde eu vi uma menina que se chamava andressa é na época agente zuava de mais juntos conversamos e relembramos aquela época. Conversando ali é aqui perguntei como ela tá. Se tá casada ou não. Ela disse que estava solteira . E logo me animei porque sempre achei ela uma mulher legal e linda e como faz tempo que não via ela trocamos varais ideais é no final acabou rolando uns bjs . Agente tá conversando todo dia já chamei ela para sair e tudo ela sempre aceita . Muito diferente dessa outra mina que eu não sei qual é a dela . Cara vou desistir dela e investir na pessoa que tenta se dedicar a outra . Cansei de esperar por ela tem vezes que agente ficava sem conversar semanas é depois marcava para sair 2x no mês com essa não é diferente por isso resolvi desistir dela . Não porque eu sou fraco mais porque vale apena agora

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/04/2018 15h37
Legal, fera.
anônima
20/04/2018 14h16
Se é a sua vontade faça
anônima
20/04/2018 14h22
Isso aê. :)
anônima
20/04/2018 18h20
Se preferes assim, prossiga
eles respondem
20/04/2018 14h15
Textão com "agente" e sem virgulas.

Próxima pergunta..........
20/04/2018 14h17
Não acredito muito em destino, e sim em sorte mesmo. Mas tem coisas que são bem impressionantes mesmo. Principalmente no amor.
anônimo
20/04/2018 14h20
Isso é um Dejavú do "JoãoBola10" ?? ou o Gennaro 'for ever'??
20/04/2018 15h47
A vida é uma caixinha de surpresa
20/04/2018 18h38
trocamos varais
trocamos fotos é tudo