Tipo eu não sou de reparar nela não, nunca me imortei e nem prestava atenção no que ela vestia, mas uns tempos pra cá está saindo mais bem arrumada.
Minha irmã tinha reparado que tudo que eu uso novo ela também usa uma, pelo menos parecida.
Eu usei em uma festa uma vez ,uma bolsa carteira linda brilhante de alça de corrente.
Minha irmã disse que na palestra essa minha amiga estava usando uma igual, até então não tinha reparado. ..
Qual a necessidade disso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/04/2018 14h16
Todas as fêmeas de primatas agem assim. Ela morre de medo inconscientemente de ser considerada menos atrativa que tu.

Sinta-se feliz por ser uma fêmea humana. Fêmeas chimpanzés fazem cocô na mão e atiram nas macacas mais jovens e que chamam mas atenção dos machos.
22/04/2018 21h24
Como é bom ser homem, puta que pariu.

Enfim, ela é sem personalidade e o que acha bonito em ti, vai imitar. Atura ou manda a rel.
anônimo
20/04/2018 14h12
Ela gosta do seu estilo e te copia, sinta-se homenageada.
Fica até legal vocês andando juntas com um estilo parecido, uma dupla da pesada.
anônimo
20/04/2018 14h24
Ela pode estar se inspirando no seu estilo pra criar o dela, pode não ter idéia de como montar o vestuário dela e te copia por achar que você sabe, ou inveja.
20/04/2018 15h45
Dizem q as mulheres se vestem umas para as outras. Acho q sua amiga queria ser a sua irmã gêmea
20/04/2018 15h48
Ela quer andar bem arrumada isso aumenta a auto estima atrai olhares e por ela ter usado algo igual o teu é sinal q ela gostou achou bonito simples
elas respondem
22/04/2018 21h07
As vezes ela está apenas seguindo a moda. Quando algo está na moda, só tem aquilo em tudo quanto é loja, em cada esquina você encontra alguém usando a mesma coisa ou algo parecido.
anônima
22/04/2018 21h11
Toda mulher é assim não é? Pelo menos quando eu tinha amigas reparava que uma imitava a outra e invejava secretamente.
anônima
22/04/2018 21h15
Quem nunca teve uma amiga imitona? rs Eu tenho uma. Ela é uma das minha melhores amigas. Tem um coração ótimo, mas tudo que eu fazia, ela queria fazer também. Ela só melhorou quando eu dei uma chamada nela pedindo pra ela parasse de me imitar e seguisse os próprios caminhos. rs Aí, seguir os próprios caminhos virou uma questão de honra pra ela. kkkkk
22/04/2018 21h20
Tbm tenho uma amiga assim. É um saco.
anônima
22/04/2018 21h30
Inveja com ctzz
22/04/2018 21h40
Inveja, admiração, inspiração, conhecidencia... Vai saber...