1.12K  11/01/2019 18h46

Seja sexo masculino/feminino.
Ao andar pelo centro da sua cidade, pelas ruas, ir a uma balada, festa, trabalhar, o que seja. Nossos olhos focam exatamente em algo que realmente nos chamam a atenção.
Ou é muito bonito (a) ou extremamente feio (a)! Sim, estou me referindo apenas a beleza externa do ser humano. (Vamos deixar de lado o interior, pois sei que isso é fundamental também, e a beleza externa não dura a vida toda.)

Mas podemos dizer que, algumas pessoas são muito agraciadas. Tem uma beleza que por onde passa chama a atenção.
Seja sincero, quando você está andando ao seus arredores, consegue se destacar com sua beleza?

elas perguntam
15 27
eles respondem
anônimo
20/04/2018 14h34
Aqui onde eu moro tem muito, uma boa parte das meninas do comércio, são lindas.
Eu não me destaco tanto pela aparência não.
Cada novinha deliciosa.
OBS: Em shopping já da uma piorada e em supermercados já fica tensão total.
20/04/2018 14h35
frequentemente!
terça feira mesmo, uma mulher linda, cabelos pretos, pele branquinha, alta, tinha umas cicatrizes no braço, o que deixava ela mais sexy, mulher linda, quase que pedi o numero dela, mas fiquei com o cu na mão xD
20/04/2018 14h35
É raro. Bonitas de corpo são até comuns mas lindas de rosto é uma a cada 20 e olhe lá.
20/04/2018 14h42
Depende, quando vou ao centro é só Walking Dead. Quando vou correr no calçadão vejo umas gostosas. Depende muito de que tipo de rua se anda.

E eu chamo atenção, não pela beleza, mas pela altura.
11/01/2019 17h59
A todo instante eu vejo kkkkkkk eu me apaixono a cada 10 segundos
anônimo
20/04/2018 14h34
A cada 5 passos eu encontro uma gostosa diferente

Eu só me destaco entre as adolescentes, não sei se é porque sou muito feio, muito bonito ou alto.
20/04/2018 15h10
Todos os dias, trabalho no centro da cidade entao passa muitas pessoas uma mais linda q a outra mas claro sou apenas um admirador
anônimo
20/04/2018 14h44
1-Todo dia.
2-Não.
20/04/2018 14h39
Bastante frequente, inclusive na faculdade
20/04/2018 14h35
Onde moro tem muitas, tanto no bairro que moro quanto no bairro que trabalho.
anônimo
21/04/2018 21h31
Eu não entendo essas mulheres, hoje em dia tem uma academia em cada esquina, portanto os caras que malham deveriam chamar a atenção delas.
20/04/2018 15h13
Diariamente
anônimo
11/01/2019 18h06
Por volta de umas 22hs da noite, quando vou passando pelo mercado de peixe só dá travecão...
Agora pelo orla da praia já tem mais GP...
Depende muito da hora e da sua localização.
anônimo
08/07/2018 10h10
eu quando ando na rua ou estou no busão sempre tem alguma mulher que fica me olhando , não sei porque não me considero bonito acho que deve ser porque tenho a expressão séria
anônimo
08/07/2018 09h22
Não acho as pessoas atraentes acho estranhas
elas respondem
anônima
20/04/2018 14h38
Primeira pergunta: Quase nunca vejo alguém atraente, porque onde moro não tem gente muito bonita.

Segunda Pergunta: Não / talvez se eu estiver muito arrumada eu chamo atenção sim ,caso contrário não!
E ultimamente estou saindo muito simples.
anônima
22/04/2018 23h48
Aqui onde eu moro só tem o cão chupando manga. Mas eu atraio muitos olhares
anônima
20/04/2018 15h10
Raramente vejo alguém realmente atraente, aqui não tem muita gente bonita.
Não me destaco.
anônima
20/04/2018 14h46
Dificilmente me deparo com homens que chamem atenção pela beleza aqui no RJ, já pela feiura tem aos montes. Já mulheres bonitas é mais frequente, qto a segunda pergunta, sim, eu costumo receber olhares e elogios pelas ruas.
11/01/2019 17h48
Depende do lugar.
Por ex..tem um bairro na minha cidade q há mts pessoas lindas por lá.
A área da engenharia na minha facu tb...mts homens bonitos,porém como conheço eles..n são atrativos para mim kkk.

Mas n é smp q eu vejo n.
anônima
23/04/2018 10h08
Eu sou uma moreninha, de cabelo feio.. Mas mesmo assim, mesmo depois de velha, ainda tem garota com a audácia em sentir inveja. Eu faço o máximo que posso..

Me sinto ofendida por ver moças aparentemente satisfeitas com a aparência, que tem mais condições de se cuidar do que eu, ainda quer concorrer... Se eu postar uma foto aqui, talvez neguinho vai dizer que eu deveria morar na ângola, na áfrica....

Pra mim, tudo é historia.. O que mais vejo são moças bonitas todos os dias e mesmo assim, acho incrível como tem auto estima baixa...
anônima
23/04/2018 10h40
Raramente , a ultima vez que vi um "Deus", fazem mais de 5 anos , foi um milagre pois ele sorriu p mim, não tive coragem de aborda -lo fui embora pisando em ovos .
23/04/2018 10h00
Dificil, raro alguem me atrair, o ultimo foi o meu namorado
22/04/2018 23h41
Pessoas lindas são raras (eu vi poucas pessoas que eram realmente lindas). Bonitas você encontra várias em festas, Faculdade, shopping. Na rua é menos comum.

Ser bonita já é suficiente para despertar atenção. A não ser que você tenha azar da linda estar no mesmo lugar, aí não tem para ninguém rsrsrsrs Até a gente olha. Kkkkkk
anônima
21/04/2018 19h43
Não sinto atração pelas pessoas, mas, quando começo a ter sentimentos por alguém, as coisas mudam em relação a esta pessoa.
anônima
21/04/2018 19h39
Aqui na minha cidade tem muitas mulheres bonitas, já homens nem tanto.
anônima
20/04/2018 14h50
sempre vejo muitas mulheres bonitas dificil é achar homem bonito eu sou bonita de rosto e de corpo mais o que destaca é o rosto
20/04/2018 14h36
Com uma certa frequência.
20/04/2018 18h43
Sempre que passo em frente ao Fórum vejo um povo bonito, além da galera topzera da faculdade
anônima
11/01/2019 18h46
Todos os dias... minha cidade tem pessoas bonitas, homens e mulheres!
anônima
11/01/2019 18h43
Na minha cidade de 13 mil habitantes não é muito comum, só agora no verão pois ela é um balneário completamente turístico, mas na cidade vizinha que é Balneário Camboriú já sabe, né? Tem de tudo.
anônima
11/01/2019 18h34
Vejo uma pessoa totalmente atraente umas 3 vezes.. Ao ano, porque aqui tem escassez de homem bonito, se é aparecer é milagre, deve estar perdido.
anônima
11/01/2019 18h00
É raro na cidade onde moro kkk
anônima
11/01/2019 17h50
Para mim,todo dia
11/01/2019 17h44
Depende do lugar. Aqui em SP tem bastante gente bonita, mas eu nunca vi um lugar pra ter tanta gente bonita como na Higienopolis e Av. Paulista.
anônima
11/01/2019 17h43
Homens maduros de roupa social, so tenho que ir ate a prefeitura Municipal pra acha-los
anônima
11/01/2019 17h42
Papo de homem que mexe com as mulheres na rua, encoxa na condução, xiiiiii
08/07/2018 11h06
Todo dia, principalmente mulheres. Não sei se é por conta de maquiagem mas não é difícil ver mulheres lindas.
08/07/2018 10h50
Uma galera que treina vôlei aqui perto tem sempre uns bonitos, os ciclistas que passam por aqui também.
08/07/2018 10h22
A maioria são comuns ou feios, e eu vejo mais mulheres bonitas do que homens bonitos.
anônima
08/07/2018 10h12
Aqui na minha cidade? Kkkk
As vezes saio e nao acho nem homem nem mulher bonitos
anônima
08/07/2018 10h01
Nunca reparei