E depois, como fica?

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/09/2015 11h08
Que sou bem simpatica. E depois me acham doida.
20/09/2015 23h48
De início pensam que sou muito comunicativa, feliz, animada, que ama interagir. Depois percebem que sou implicante e chata
20/09/2015 23h36
Moço,

Pergunta Interessante...

Pessoalmente passo a impressão de ser uma pessoa muito segura em algumas coisas e muito séria em outras...
Depois as pessoas veem que a parte segura na realidade é uma tentativa que nem sempre dá certo de esconder minha timidez, descobrem que sou uma pessoa muito observadora...Enfim, uma pessoa Chata kkkkkkkkkk

No sério, meus amigos dizem que o que mais chama atenção em mim é que posso brincar e interagir em grupo tranquilamente, mas, que passo mesmo sem querer a impressão de ser muito séria.
21/09/2015 14h15
Que eu sou braba, meiga e simpática...

Dpois me acham simpática e meiga...
Mas no fundo eu sou bem braba rs
21/09/2015 15h01
Já me disseram: besta, tímida, "patricinha nerd" (wtf? ) e reservada. Mas sou só tímida msm.
eles respondem
anônimo
21/09/2015 15h37
Já me disseram que antes de me conhecer melhor achavam que eu era marrento..mas depois vêem que não e nada disso.