Tive relacionamentos longos sofri no fim de todos mas nada de loucura, mas já percebi que não me apaixono perdidamente ao ponto de ficar cega e ver somente aquela pessoa em tudo, embora nunca tenha traído nenhum cônjuge sempre tive olhos pra outros, conseguia me imaginar em outro relacionamento. Hoje estando em um relacionamento a 2 anos e amando ele, em alguns situações escondo meu relacionamento, a um tempo venho em contato com um ex q sabe que tenho namorado mas consigo conversar com ele normalmente, idealizando nossa vida se ainda a gente ainda tivesse juntos e até marcamos de nos ver pra conversar, percebo que alimento nele uma esperança a gente ainda volta pq conversando ele já afirmou a vontade dele de voltar comigo e já idealizou nossos próximos passos. Gente me ajuda, preciso buscar algum especialista, eu não queria ser assim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/04/2018 16h35
Pq tu nao encontrou alguem q te faça amar perdidamente ou ele nao conseguiu fazer isso
20/04/2018 16h30
Tu não ama o teu atual de verdade.
anônimo
20/04/2018 18h51
Eu nunca achei que mulher tem muitos princípios mesmo, agem mais por conveniência e tirar vantagens.
Um pensamento tipo assim: se ta bom aqui fico aqui, se tiver ruim, vou pra outro lugar.
Por isso que elas gostam tanto dos gatos, são parecidos, o gato gosta da casa e do sofá, não tá ligando muito pras pessoas, tanto que quando as pessoas vão embora, se a casa e o sofá estiverem lá, eles ficam de boa.
anônimo
20/04/2018 16h28
Pq a vida é assim!
anônimo
20/04/2018 23h48
Simples: pq vc é uma mulher frívola, inconstante e volúvel.

Quem ama uma pessoa de verdade , jamais será isso que eu falei.

Quando não se está totalmente, 100% envolvida com outra pessoa, abre-se espaço para se interessar por outras.

Estando envolvida sentimentalmente com alguém e mesmo assim, vc tem olhos para outras pessoas, vc é uma pessoa volúvel.

E arremataria dizendo que há uma dose de desonestidade também. Pois, como vc estando em um relacionamento "sério" pode idealizar uma vida a dois com outra pessoa??? Está sendo desonesta com seu atual, que acredita que ele é único na sua vida.

Talvez uma conversa com um terapeuta poderá encontrar a raiz ou razão de vc agir dessa forma.
elas respondem
anônima
20/04/2018 17h00
Quando você conhecer alguém que você não pode ter, você vai se apaixonar... fique sabendo
anônima
20/04/2018 18h04
Acredito que se apaixonar perdidamente da própria pessoa. Tem pessoas que se apegam muito fácil, que vê tudo lindo, não enxergam os defeitos. Outras, não. Eu mesma não sou de me apaixonar, as vezes até queria, mas meu cérebro não deixa.
20/04/2018 18h46
Pq vc não amou de verdade ainda.
Acredite tem seu lado bom nisso!