Vcs acham que é melhor perder com uma ficante/namorada ou uma garota de programa?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
20/04/2018 15h33
Isso quem tem que saber é você, osh.
anônima
20/04/2018 16h16
vale a pena vc seguir o certo namorar, noivar e casar fazer com sua esposa vai ter envolvimento ,afinidades , tesão quem sabe pode até já ter amor,pois o amor se constroi como tempo de relacionamento
anônima
20/04/2018 16h22
O sexo é bom sempre , mas com envolvimento , sentimento é infinitamente melhor, se vc pode fazer com uma garota comum que sinta atração , muito melhor que pagar alguém concorda , afinal a Gp vai estar ali encenando pra agradar o freguês , se não está importando com sentimentos nem liga pra isso e só que um buraco pra enfiar é uma boa opção tb.
eles respondem
20/04/2018 18h16
A atividade sexual deveria proporcionar prazer, além da reprodução, mas há muitas mulheres que em troca de dinheiro, se fazem de mercadoria.
E quem faz sexo com prostitutas se envolve nessa prática abominável que é a prostituição, se contaminam.
É muitas mulheres prostitutas cobrando por sexo, muitos homens pagando. Vários homens para terem sexo, se humilham diante dessas mulheres pagando para transar, realmente é um ato vergonhoso para quem cobra e para quem paga. Falta de respeito que essas pessoas têm com elas mesmas.
E outra, há mulheres que acham ruim a atitude de vários homens em tratar mulheres como objeto, mas acham legal mulheres por dinheiro se fazerem de objetos, no caso da prostituição.
Enfim, é melhor o cara transar com alguém que quer ele por sentimentos amorosos e tesão, não alguém que aceita ele sexualmente apenas por dinheiro.
20/04/2018 16h38
Sexo é bom, independente de ser pago ou não.

O problema está em só conseguir sexo pagando e não conseguir conquistar no papo. Verifique isso aí.
anônimo
20/04/2018 17h04
Se for com GP faça com uma decente né , não vai nessas de beira de estrada que não vale apena , ali é só pra quando tu quiser por o pau em algum buraco.
Procure uma mais cara , que não atende no meio da rua , e deixe avisado que é virgem que ela já vai sabendo que deve te ensinar umas coisinhas extra.
20/04/2018 16h18
Na tua escola ou faculdade não tem marmita? Sempre tem umas patinhas que mamam qualquer um. Só deixa de ser tímido.
20/04/2018 16h22
Tu começa com a gp pra aprender e depois alguen q tu goste assim tu nao vai ficar inseguro e vai agradar ela por saber o q esta fazendo.
(Nem todas as perguntas sao idiotas algumas sao boas)
20/04/2018 16h31
Vou responder mesmo com o teu dislike huaha, e vou responder sério. Acho que ninguém vai poder dar uma resposta certa com isso, ninguém pode perder a virgindade das duas formas e comparar, e tanto com GP ou com alguma mulher que se nutre sentimentos, a pessoa pode ter experiência que achou boa ou ruim.
20/04/2018 16h50
"Seu corpo, suas vontades"