Significa que ela ela já transou tudo que tinha que transar e fazer todas as doideras e loucuras que tinha para fazer e que agora já esta satisfeita? Só esperando encontrar um cara para seguir tranquila e em paz?

Alguem me explica ai

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/04/2018 16h50
Acho que ninguem vai concordar comigo aqui , mas vamos lá ,Bate uma preguiça , até putaria um dia cansa, chega um belo dia que vc não quer mais essa rotatividade toda , ta afim de se acertar com alguém e ficar de boa. O povo aqui leva muito pro lado pejorativo , salva putas e o caralho, se não ta afim de relacionamento pule fora , ta cheio de meninas que topam sem compromisso , depois vem aqui chorar , mas isso é outra questão .
anônima
20/04/2018 16h01
que ela já passou da idade de fazer isso ,agora ela quer namoro sério e se de certo se casar
anônima
20/04/2018 16h02
@Karina_Noce
Acho que você mencionou alguma coisa assim em suas respostas!
E deixou o bixinho aqui roendo as unhas de tamanha curiosidade.
anônima
20/04/2018 16h41
Amigão, acho que quase todo mundo tem a fase dos lances casuais. Saca?
Eu basicamente focava neles por não me sentir confiante o suficiente para um relacionamento sério. E claro, por medo de ser iludida e de iludir
Você sabe, ás vezes tu quer namorar e a outra parte não. E vice-versa. :) Paralelamente, tu quer transar, dar uns beijos, sem todas as obrigações e exigências de um namoro. É para isso que servem os casos. :)
Na moral, eu encaro isso como um mecanismo de defesa. Eu não me envolvia, não deixava ninguém se envolver e ninguém saía machucado. :)
Só que chega uma hora em que a gente simplesmente passa a querer investir em algo mais sólido, porque sexo e beijo na boca não é tudo. Faz falta ter um companheiro ao lado.
eles respondem
20/04/2018 16h00
É isso q tu falou porem nao necessariamente isso, ela nao precisar ter feito tudo q tu falou apenas quer algo serio sem enrolação
20/04/2018 16h00
Fase de ser puta is over.

Fase de achar um capitão salva putas begins.
anônimo
20/04/2018 15h53
Nem sempre é verdade, muitas querem um pra se relacionar sério e continuam com os casuais escondidas.
Pode ser que ela já rodou muito e sabe que quando chega a idade fica mais difícil pra casar, mesmo porque se ela quiser ter filhos não pode demorar muito também pois fica arriscado. Não vai acreditando cegamente no que elas falam,
mas sim pelas suas atitudes. Falar até papagaio fala.
20/04/2018 15h56
tu viu essa resposta a pouco aqui né? Huaha, eu vi tbm

EDITANDO: significa que sem casar, tu não vai levar