Pessoal não me julguem..Só preciso de conselho. Fui traida duns vezes num casamento que faz 14 anos. A primeira ele me traiu só por rede social(não tenho certeza) a segunda eu descobri tudo em audios e fotos. Não perdoei mais continuo casada, amo ele temos uma filha de 10 anos ele diz que não quer sair de casa...pq ama a família. Pediu perdão e até chorou. Não confio mais...Não consigo. E isso tá me matando por mais que a gente converse. Oque faço? ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/04/2018 16h27
ama a família uma ova, se amasse mesmo não trairia!
20/04/2018 16h26
Nao fique com alguem q tu nao confie, um relacionamento sem confiança nao tem como dar certo
20/04/2018 16h26
Só o inimigo não te trai nunca.
20/04/2018 16h33
É complicado, possivelmente ele continuará traindo, o complicado de uma relação é quando tu quer a relação, mas não concorda com o que está acontecendo, pq algumas coisas não mudam. Vc sabe que é assim e só existem duas alternativas, ou aceita ou sai fora. Quando a gente ama, mesmo quando acontece algo que não concordamos, é difícil simplesmente sair fora...
20/04/2018 16h41
Chupe um pau e mostre a foto pra ele. Se ele ainda quiser continuar, é prova de amor.
anônimo
20/04/2018 17h04
Acho que o perdão dele não é verdadeiro.. ele pode até nutrir um sentimento por você até pelo tempo de relação porém acho que chegou no limite do desgaste, visto que não foi a primeira vez.
elas respondem
anônima
20/04/2018 16h28
Se ele te trata bem continua com ele, todo homem trai uma hora ou outra, quem não concorda é porque não quer aceitar a realidade, se você casar com outro vai ser traída também, ou então fica solteira sem compromisso sério com ninguém
anônima
20/04/2018 16h37
Fala pra ele que quer relacionamento aberto.
20/04/2018 17h20
Se separe, quando a confiança acaba o relacionamento só vai a ruína , não adianta achar que está em relacionamento por causa da família, tenho certeza que nenhum filho vai querer ver a mãe sofrendo.
Minha experiência como filha é que isso pode estragar o relacionamento de pai e filha( meu relacionamento com meu pai ficou muito abalado depois que ele teve um filho fora do casamento, eu senti que ele não traiu só minha mãe, como também os filhos,acho uma falta de consideração com a família e não foi só eu que compartilhei desse sentimento meus irmãos também) , se você sabe que ele não consegue ser fiel, é melhor separar antes que sua filha comece a entender o que acontece em sua casa e ter repulsa do pai ou começar a achar que isso é comum.